Futebol

Troca no meio-campo: Ferrugem treina no time titular do CSA na vaga do volante Yuri

Por Augusto Oliveira - Estagiário 24/04/2018 19h07
Troca no meio-campo: Ferrugem treina no time titular do CSA na vaga do volante Yuri
Treino do CSA no CT Gustavo Paiva - Foto: Augusto Oliveira/7Segundos

O CSA deve ter apenas uma mudança na equipe para o próximo jogo. No treino desta terça-feira (24), o técnico Marcelo Cabo fez uma troca de volantes: Ferrugem na vaga do Yuri.

O restante do time titular foi o mesmo que começou a última partida na Série B: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Nilinho e Michel. A atividade contou com apenas 1 goleiro. A equipe reserva trabalhou com: Muriel, Elivelton, Roger e Velicka; Dawhan, Yuri e Boquita; Hugo Cabral, Taiberson e Walter.

Foi a primeira movimentação tática da semana visando o duelo de sexta-feira, às 20h30, contra o Oeste. O técnico azulino tem mais dois treinos para fazer os ajustes para o jogo válido pela 3ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.

A grande novidade para sexta deve ser a presença do atacante Walter no banco de reservas. O CSA já pagou as taxas da regularização do jogador e a tendência é que o nome do Walter apareça no BID da CBF nesta quarta-feira (25).