Troca no meio-campo: Ferrugem treina no time titular do CSA na vaga do volante Yuri
O CSA deve ter apenas uma mudança na equipe para o próximo jogo. No treino desta terça-feira (24), o técnico Marcelo Cabo fez uma troca de volantes: Ferrugem na vaga do Yuri.
O restante do time titular foi o mesmo que começou a última partida na Série B: Alexandre Cajuru; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Nilinho e Michel. A atividade contou com apenas 1 goleiro. A equipe reserva trabalhou com: Muriel, Elivelton, Roger e Velicka; Dawhan, Yuri e Boquita; Hugo Cabral, Taiberson e Walter.
Foi a primeira movimentação tática da semana visando o duelo de sexta-feira, às 20h30, contra o Oeste. O técnico azulino tem mais dois treinos para fazer os ajustes para o jogo válido pela 3ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro.
A grande novidade para sexta deve ser a presença do atacante Walter no banco de reservas. O CSA já pagou as taxas da regularização do jogador e a tendência é que o nome do Walter apareça no BID da CBF nesta quarta-feira (25).
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na AL-220 em Arapiraca
Homem é preso após furtar café para trocar por drogas no Benedito Bentes
Colisão entre carro e moto deixa jovem ferido em Palmeira dos Índios
Homem é preso com maconha, cocaína e crack dentro de BMW, em Maceió
Ex-reeducando é preso por desacatar policiais em São Miguel dos Milagres
Mulher é encontrada morta boiando no Canal do Sertão, em Água Branca
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
