Argentina bate Nigéria, evita vexame histórico e pega a França nas oitavas da Copa
Foi por pouco, muito pouco. E com muito, muito sofrimento. Mas a Argentina segue viva na Copa do Mundo.
A seleção albiceleste ia sendo eliminada até os 41 minutos do segundo tempo, qunado apareceu Marcos Rojo. Um herói improvável, é verdade. Mas o herói que era necessário. Ele marcou o gol da vitória por 2 a 1 sobre a Nigéria e garantiu a classificação para as oitavas de final da competição.
Antes disso, Lionel Messi havia aberto o placar, e Victor Moses, em um pênalti polêmico, daixara tudo igual para os nigerianos. Até Rojo aparecer para salvar os hermanos.
E evitar também o que seria o maior vexame dos argentinos na história dos Mundiais, uma eliminação na fase de grupos e sem uma vitória sequer.
De quabra, a Argentina ainda contou com uma vitória da Croácia mista contra a Islândia para se classificar com a segunda posição do grupo D.
Agora, os hermanos terão um jogão pela frente nas oitavas de final. No sábado (30), enfrentam a França, em Kazan.
A Croácia, que passou em primeiro, pega a Dinamarca no comingo (1), em Nizhny.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
