Futebol

Com um a menos, CRB sofre gol no fim e perde para o Juventude-RS por 1x0

Por Augusto Oliveira - Estagiário 21/07/2018 18h06
Com um a menos, CRB sofre gol no fim e perde para o Juventude-RS por 1x0
Juventude x CRB, em Caxias do Sul-RS - Foto: Arthur Dallegrave/E.C.Juventude

Jogando em Caxias do Sul-RS, o CRB foi derrotado pelo Juventude por 1x0, pela 16ª rodada da Série B. De falta, aos 39 minutos do segundo tempo, o zagueiro Fred fez o único gol do time gaúcho.

O Galo vinha de duas vitórias seguidas, e o técnico Doriva ainda não havia sido derrotado no comando do clube alagoano.

A partida estava equilibrada até os 13 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Everton Sena, do CRB, recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Para recompor a defesa, o atacante Neto Baiano deixou o jogo para entrada do zagueiro Flávio Boaventura. Aos 38, o volante Claudinei derrubou o atacante Ricardo Jesus na entrada da área.

Fred foi para cobrança, chutou forte e abriu o placar no interior gaúcho. O Juventude não ganhava há cinco rodadas. Com a vitória, chegou aos 21 pontos e na 12ª posição, enquanto que o CRB para nos 18 pontos e caiu uma colocação, aparecendo como 13º na tabela.

Agora, o CRB faz duas partidas seguidas em casa. Já nesta terça-feira (24), o Galo encara o Criciúma, às 20h30. No sábado (28), o clube regatiano enfrenta o Londrina, às 16h30, no Estádio Rei Pelé. Confira a ficha técnica da partida:

Juventude 1x0 CRB - 21/07/2018

Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul-RS / Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha-GO

Gol: Fred, aos 39 minutos do segundo tempo

Juventude: Matheus; Felipe Mattioni, Bonfim, Fred e Pará;  Jair, Matheus Bertotto (Elias), Tony, Denner (Ricardo Jesus) e Leandro Lima (Bruno Ribeiro); Guilherme Queiroz. Técnico: Julinho Camargo.

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas e Leilson; Mazola (Bruno Paulo), Diego Rosa (Felipe Menezes) e Neto Baiano (Flávio Boaventura). Técnico: Doriva.