Morre o técnico Beto Campos, ex-Criciúma e campeão gaúcho
Morreu na madrugada desta segunda-feira (23), aos 54 anos, o técnico de futebol Beto Campos. Ele havia trabalhado até março deste ano no Novo Hamburgo, clube pelo qual conquistou o título do Campeonato Gaúcho em 2017. Também no ano passado, o treinador esteve em Santa Catarina no comando do Criciúma durante a Série B, quando teve 12 jogos com três vitórias, quatro empates e cinco derrotas.
Segundo o filho do técnico, William Campos, Beto sofreu um infarto fulminante enquanto dormia em sua residência, em Santa Cruz do Sul.
— Ele passou mal por volta das três horas da madrugada e nós chamamos a Samu. O atendimento até chegou rápido, eles tentaram fazer a massagem cardíaca para reanimar ele, mas não conseguiram — declarou William.
O filho de Beto contou ainda que o pai tinha pressão alta, tomava remédio regularmente e não possui histórico de problemas cardíacos.
O corpo do comandante será velado na capela da Funerária Halmenschlager, em Santa Cruz do Sul, das 9h30min às 12h. A cerimônia será aberta ao público. Já o enterro acontecerá nesta terça-feira (24), em São Borja, no Cemitério Jardim da Paz, ainda sem horário confirmado.
Veja também
Últimas notícias
STF conclui votação que proibe realização de aborto por enfermeiros
Servidores do Poder Executivo Estadual têm feriado prolongado na próxima semana
Prefeita Tia Júlia assina Ordem de Serviço para construção de Centro Educacional Infantil
Saiba quais são as unidades da rede estadual de saúde que ofertam serviços odontológicos
MEC permitirá uso das três últimas notas do Enem no Sisu 2026
Moraes autoriza Mauro Cid a comparecer ao aniversário da avó
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
