Em Santa Catarina, CSA empata com o Avaí em 0x0 pela 18ª rodada da Série B

Avaí e CSA ficaram no 0x0, em Florianópolis-SC, na abertura da 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com o resultado, o Azulão do Mutange chega aos 31 pontos e se mantém na segunda posição.
O time da casa começou melhor, tendo boas chances, mas que não foram aproveitadas. O CSA cresceu ao longo da primeira etapa, porém sem sucesso na hora da finalização.
A partida continuou equilibrada no segundo tempo, mas sem obrigar muito dos goleiros Aranha e Lucas Frigeri.
O CSA chegou ao nono jogo sem derrota. A última vez que perdeu foi para o Guarani, em Maceió, no dia 5 de junho.
Depois de dois jogos fora de casa e uma semana longe de Alagoas, o Azulão fará o próximo jogo no Estádio Rei Pelé. O adversário será o Juventude-RS na próxima sexta-feira (3). A bola rola às 21h30. Confira a ficha técnica:
Avaí 0x0 CSA - 27/07/2018
Estádio da Ressacada, Florianópolis-SC
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha-GO
Avaí: Aranha; Betão, Airton e Marquinhos Silva; Guga, Judson, André Moritz (André Moritz) e Capa; Renato (Marquinhos), Rômulo e Rodrigão (Beltrán). Técnico: Geninho.
CSA: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan (Roger), Didira, Daniel Costa (Dawhan) e Niltinho; Alemão (Hugo Cabral). Técnico: Marcelo Cabo.
Veja também
Últimas notícias

Polícia flagra motoqueiro pilotando ilegalmente em Palmeira dos Índios

Foragido por agredir ex-companheira com socos e chutes na cabeça é preso em Maceió

Val Kilmer, ator de 'Batman' e 'Top Gun', morre aos 65 anos

Homem é agredido com pedaço de madeira após discussão e desmaia em Arapiraca

Oportunidade: programa prepara alunos para seleção no Ifal Maragogi

Polícia prende suspeita de tráfico que violou tornozeleira eletrônica mais de 70 vezes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
