Torcida organizada do CSA, Mancha Azul, lamenta assassinato de presidente
Genildo José, conhecido como Gigante, foi morto a tiros na noite dessa segunda (20)
A torcida organizada do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Mancha Azul, divulgou nas redes sociais, nesta terça-feira (21), uma nota lamentando o assassinato do presidente da agremiação. Genildo José, conhecido como Gigante, foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (20), no cruzamento das ruas Glória e Formosa, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
Por meio de nota, a torcida informa que as atividades da torcida estão suspensas por 48 horas. "Não temos palavras para descrever o que estamos sentindo nesse momento, Gigante sempre lutou para que a Mancha Azul crescesse socialmente e estruturalmente", diz trecho da nota.
Genildo ficou quatro meses à frente da Mancha Azul. "Por mais que tenha passado apenas 4 meses em nossa presidência, o seu nome está escrito em nossa história como um dos melhores presidentes que nossa entidade já possuiu e jamais o seu nome será apagado. Continuaremos mantendo a sua pegada, todos os seus ideais, pois sabemos que você queria o melhor para a nossa entidade", ressalta o comunicado.
Confira a nota na íntegra:

Últimas notícias
Assembleia Legislativa convoca eleição para 1º vice-presidente da Mesa Diretora
OAB acompanha caso de advogado suspeito de golpes milionários em Alagoas
Luciano Barbosa mantém diálogo com Renan Filho apesar de Lucas Barbosa no PSDB
Quem integrou a comitiva de JHC em Brasília para reunião com cúpula do PSDB nacional
Senadores alagoanos devem jantar com Lula para acertar aprovação de Messias ao STF
Audiência sobre tragédia na Lagoa Mundaú é adiada por ausência do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
