Torcida organizada do CSA, Mancha Azul, lamenta assassinato de presidente
Genildo José, conhecido como Gigante, foi morto a tiros na noite dessa segunda (20)
A torcida organizada do Centro Sportivo Alagoano (CSA), Mancha Azul, divulgou nas redes sociais, nesta terça-feira (21), uma nota lamentando o assassinato do presidente da agremiação. Genildo José, conhecido como Gigante, foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (20), no cruzamento das ruas Glória e Formosa, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.
Por meio de nota, a torcida informa que as atividades da torcida estão suspensas por 48 horas. "Não temos palavras para descrever o que estamos sentindo nesse momento, Gigante sempre lutou para que a Mancha Azul crescesse socialmente e estruturalmente", diz trecho da nota.
Genildo ficou quatro meses à frente da Mancha Azul. "Por mais que tenha passado apenas 4 meses em nossa presidência, o seu nome está escrito em nossa história como um dos melhores presidentes que nossa entidade já possuiu e jamais o seu nome será apagado. Continuaremos mantendo a sua pegada, todos os seus ideais, pois sabemos que você queria o melhor para a nossa entidade", ressalta o comunicado.
Confira a nota na íntegra:

Últimas notícias
Prefeita Marcela recebe trator equipado da Codevasf para Novo Lino
Vídeo mostra tio-avô entrando em mata com menino e saindo sozinho em Maceió
Imagens câmera de segurança mostram assalto à lanchonete em Delmiro Gouveia
PSD Alagoas ainda não sabe se apoia Caiado ou Lula
Idosa com Alzheimer reencontra policiais que salvaram sua vida
Infraestrutura substitui 10 metros de rede de tubulação rompida no Poço
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
