Botafogo-PB e CSA disputam uma vaga na semi da Copa do Nordeste
Duelo entre Belo e Azulão acontece na noite de domingo, a partir das 18h (Horário de Brasília), no Almeidão
No começo da noite de domingo, Botafogo-PB e CSA protagonizam jogo isolado das quartas de final da Copa do Nordeste, a partir das 18h (Horário de Brasília).
Na fase de classificação, o Belo foi uma das principais surpresas e ficou empatado na liderança da chave B com o Ceará. Agora, o time paraibano quer usar o fator casa e garantir uma vaga entre os quatro melhores do Nordeste.
Para o jogo do fim de semana, o técnico Evaristo Piza terá as voltas do meia Marcos Vinicius e atacante Dico, que não atuaram diante do Londrina.
CSA concentrado
A primeira fase não foi tão positiva para o Azulão. Com apenas quatro vitórias, o time de Marcelo Cabo vai decidir a sua vida fora de casa e pretende jogar com o psicológico do Belo para garantir a semifinal.
Sem Patrick Fabiano, machucado, o Azulão terá Cassiano no comando de ataque. As outras novidades ficam por conta de Armero e Naldo.
Caso não haja nenhuma mudança de última hora, o CSA joga com a seguinte formação: João Carlos; Apodi, Ronaldo Alves, Luciano Castan e Armero; Dawhan, Naldo, Didira e Matheus Sávio; Manga Escobar e Cassiano.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
