Após conquistar a vaga para a Copa do Brasil 2020, diretoria do Coruripe planeja a Série D
O Hulk Alagoano está no Grupo A8, com Sergipe, Flu de Feira e Salgueiro
Após a conquista da tão desejada vaga para Copa do Brasil 2020, todas as atenções da diretoria do Coruripe se voltaram à Série D do Campeonato Brasileiro deste ano. Conhecedores da chave e dos adversários que o time vai enfrentar os dirigentes do Hulk Alagoano já começaram a planejar a reformulação do elenco, com desligamentos, renovações e novas contratações sendo avaliadas.
De acordo com o superintendente de futebol Franciney Joaquim(foto) as negociações estão em andamento para a manutenção da comissão técnica e de 70% do elenco. “Estamos conversando com todos os membros da comissão técnica e também com os jogadores que temos interesse em renovar. Novos nomes também estão sendo sondados e em breve anunciarmos para a imprensa”.
A Série D do Campeonato Brasileiro tem início programado para o dia 04 de maio. O Coruripe vai estrear em casa, contra o Sergipe, no estádio do Gerson Amaral.
Times de base
As equipes de base do Sub-17 e Sub-20 estão em plena atividade. O Sub-17 irá disputar a sua 4ª partida pelo Campeonato Alagoano da categoria, enquanto o Sub-20 já iniciou os trabalhos de preparação para a disputa da competição estadual que será realizada pela Federação Alagoana de Futebol.
Últimas notícias
[Vídeo] Afilhado cruza o mundo e surpreende madrinha em formatura emocionante
Cantora Ana Castela presenteia fã que descolou bota em show
Idosa viraliza ao fazer tatuagem com 94 anos
Lula posta vídeo rezando ao lado de Janja em igreja da Espanha
[Vídeo] Pai desmaia ao acompanhar nascimento da filha e cena viraliza
Confusão entre torcedores de ASA e CSA é registrada antes de partida em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
