Rogério Caboclo desmente afirmações de vice da CBF sobre Neymar
Presidente da entidade garantiu que o atacante fica no grupo para a Copa América
Presente no congresso que reelegeu Gianni Infantino como presidente da Fifa, o presidente da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) Rogério Caboclo tratou de minimizar as afirmações de Francisco Noveletto, sobre o caso envolvendo Neymar e uma acusação de estupro. Segundo o mandatário, os dizeres do vice-presidente não condizem com a posição da Confederação.
“Creio que ele deve ter falado de acordo com a consciência e os fatos que ele conhece, não pela CBF”, afirmou o presidente, que, nesta terça-feira, manifestou “total confiança” no camisa 10, rechaçando qualquer possibilidade de corte para a disputa da Copa América.
Nesta terça-feira, o Noveletto concedeu entrevista ao SBT colocou em cheque a presença de Neymar na Copa América, que começa no próximo dia 14 de junho (sexta-feira). Segundo o vice-presidente da CBF, o jogador de 27 anos não terá condições emocionais para entrar em campo, o que poderia afetar, inclusive, o desempenho do resto da Seleção Brasileira.
“Se eu tenho 10 fichas e tivesse que apostar? Apostaria que ele não virá e que pedirá licença. Ele não tem condições psicológicas para enfrentar uma Copa América e um batalhão de jornalistas”, disse o vice, que ainda levantou a hipótese da existência de mais um vídeo relacionado ao caso. “Se Neymar vier, é capaz do Brasil não chegar. Eu conheço a imprensa. Vai pegar no pé. E tem muito mais coisa para aparecer. Um amigo meu do Rio de Janeiro disse que tem mais um vídeo para ser jogado na rua. Se eu sou o Neymar…”, completou.
Com Neymar, o Brasil fará, nesta quarta-feira, o primeiro de seus dois últimos amistosos antes da Copa América. No Mané Garrincha, em Brasília, a Amarelinha encara a seleção do Catar, em duelo com pontapé inicial marcado para as 21h30.
Veja também
Últimas notícias
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
