CRB chega ao meio do ano com 39 contratações e segue buscando novos jogadores
Diretoria ainda busca peças pontuais para completar o elenco da Série B
A diretoria do CRB segue trabalhando durante a pausa da Copa América. A ideia é reforçar o elenco e buscar dar mais opções para que o técnico Marcelo Chamusca consiga desenvolver o trabalho e possa evoluir a equipe para sonhar com a briga pelo acesso. E nesse ano, a diretoria agiu forte no mercado da bola. Já foram 39 jogadores contratados em 2019.
A última contratação foi o meia Willians Santana, que esteve no clube em 2018. A chegada do jogador diminuiu a preocupação da diretoria para o setor, mas ainda há dois setores em que a procura é grande. O Galo busca um volante e um centroavante para a sequência do ano e segue trabalhando em busca desses jogadores.
Caso cheguem pelo menos mais três jogadores, o clube já igualaria o número de 42 contratações realizadas em 2018. A expectativa do clube agora é aproveitar a parada da Copa América para arrumar a casa, encaixar os reforços e dar mais equilíbrio ao time, que ocupa a 11ª colocação na Série B. Tem dez pontos. O CRB só volta a jogar pelo Brasileiro no dia 13 de julho, no Rei Pelé, contra o Guarani.
Últimas notícias
Castro e Lewandowski falam em "mesmo objetivo" e anunciam cooperação no RJ
“Não tinha homem de bem ali”, diz Cabo Bebeto sobre mortos no Rio
“Traficante não é vítima”: diz Caio Bebeto ao comentar megaoperação no Rio
Deputado Alexandre Ayres recebe Título de Cidadão Honorário de Capela
Esquerda x direita: clima esquenta no DF em debate sobre mortes no RJ
Parlamentares defendem Caps II em ação judicial
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
