CRB define jogo-treino contra time do Sindicato dos Atletas
Diretoria do Galo justificou dificuldade de encontrar adversários para amistosos
Após procurar por adversários em Sergipe e Pernambuco, o CRB definiu que irá realizar dois testes. Os dois jogos-treinos acontecerão nos próximos dois sábados no CT do clube, com os horários ainda sem confirmação.
O primeiro deles foi definido e será contra o time do Sindicato dos Atletas de Alagoas. O supervisor do clube, Marcos Lima Verde, justificou a escolha dos adversários para que a equipe do técnico Marcelo Chamusca seja testada.
- Existe uma dificuldade muito grande para você conseguir amistosos nesse período agora. Nós tentamos várias equipes, de Aracaju e outras cidades, mas é difícil. Então, dentro de uma programação em conjunto, chegamos a um consenso que um treinamento contra a equipe do Sindicato dos Atletas vale muito. É uma equipe que traz jogadores que estavam em atividade até pouco tempo e exige muito dos nossos atletas. No outro sábado, será diante de uma equipe pernambucana muito forte, que está em preparação e vai exigir mais dos nossos atletas - explicou o dirigente.
O elenco segue trabalhando sob o comando do técnico Marcelo Chamusca, que tenta fazer com que a equipe evolua durante a parada da Copa América.
Últimas notícias
Sefaz amplia acessibilidade e garante atendimento com intérprete de Libras no Nise Conecta
MPF cobra ajustes na gestão e discute renovação de TAC do Hospital Veredas
Corpo em decomposição é encontrado e pode ser de idoso desaparecido em Maceió
Colisão entre carro e moto deixa mulher ferida em Porto Calvo
Governo de Alagoas e Shopee se unem para lançar projeto que promove o artesanato alagoano
Prefeitura de Maragogi realiza o maior Carnaval da história do município
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
