CRB deve ter empresário como principal candidato a presidência do conselho deliberativo
Em reunião com conselheiros e presidente do clube, Kennedy Calheiros teve seu nome indicado para a eleição

O CRB se prepara para o retorno aos campos nesta sexta-feira (12), contra o Guarani, no Rei Pelé. Mas se a Série B está próxima do seu retorno, fora de campo o clube também se mexe nos bastidores. A política do clube está se movimentando para escolher o novo presidente do conselho deliberativo. E o campo da situação do Galo já tem o seu escolhido.
Em reunião na noite da última segunda-feira (8), com a presença do presidente do clube e de vários conselheiros, inclusive do atual presidente do conselho, Fernando Paiva, o nome de consenso para assumir a presidência do conselho regatiano.
As eleições, marcadas para o dia 11, devem servir apenas para formalizar o empresário Kennedy Calheiros como novo presidente do conselho deliberativo do clube. Com a oposição praticamente inexistente dentro do Galo, dificilmente outro candidato chegará ao cargo.
NO CAMPO
Enquanto a política segue fervilhando, o Galo segue treinando pensando no retorno da Série B. O Alvirrubro recebe o Guarani na próxima sexta-feira, às 19h15. O técnico Marcelo Chamusca tenta dar os últimos "acabamentos" no time que deve ir à campo tentar voltar a vencer, já que o CRB vem numa sequência de duas derrotas na Série B.
Últimas notícias

Banda da PM leva boa música para União dos Palmares em edição do Caravana Musical

Homem é conduzido à delegacia após ameaçar e agredir líder de acampamento em Arapiraca

Treinamento com cães da PM leva à apreensão de drogas e munições em Arapiraca

Mais de cinco mil estudantes participam da primeira fase da Olimpíada Alagoana de Matemática

Secretaria do Trabalho divulga 2.517 vagas de emprego disponíveis esta semana no Sine Alagoas

Gasolina recua no início de agosto após nova proporção de etanol (E30) entrar em vigor
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
