CRB deve ter empresário como principal candidato a presidência do conselho deliberativo
Em reunião com conselheiros e presidente do clube, Kennedy Calheiros teve seu nome indicado para a eleição

O CRB se prepara para o retorno aos campos nesta sexta-feira (12), contra o Guarani, no Rei Pelé. Mas se a Série B está próxima do seu retorno, fora de campo o clube também se mexe nos bastidores. A política do clube está se movimentando para escolher o novo presidente do conselho deliberativo. E o campo da situação do Galo já tem o seu escolhido.
Em reunião na noite da última segunda-feira (8), com a presença do presidente do clube e de vários conselheiros, inclusive do atual presidente do conselho, Fernando Paiva, o nome de consenso para assumir a presidência do conselho regatiano.
As eleições, marcadas para o dia 11, devem servir apenas para formalizar o empresário Kennedy Calheiros como novo presidente do conselho deliberativo do clube. Com a oposição praticamente inexistente dentro do Galo, dificilmente outro candidato chegará ao cargo.
NO CAMPO
Enquanto a política segue fervilhando, o Galo segue treinando pensando no retorno da Série B. O Alvirrubro recebe o Guarani na próxima sexta-feira, às 19h15. O técnico Marcelo Chamusca tenta dar os últimos "acabamentos" no time que deve ir à campo tentar voltar a vencer, já que o CRB vem numa sequência de duas derrotas na Série B.
Últimas notícias

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)

STF valida delação de Mauro Cid; julgamento será retomado nesta quarta (26)

Primeira remessa com 80 mil doses de vacina contra a Influenza chega em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
