Victor Ramos reforça importância do mando de campo para o CRB
Capitão prega respeito ao Guarani, mas diz que o Galo tem que se impor em casa
O CRB chega a reta final de preparação para o primeiro jogo após o retorno para a Série B. O Galo recebe o Guarani nesta sexta-feira (12), no Rei Pelé, às 19h15. O torcedor já vive a expectativa de reencontrar o time após a parada da Copa América e espera que o período tenha sido aproveitado para evolução dos comandados de Marcelo Chamusca. O capitão do time, Victor Ramos, falou um pouco sobre essa preparação.
- A gente se preparou bem, tecnicamente e fisicamente. O time está bem. Só treinar, treinar, desgasta um pouco. A parada foi muito positiva, trabalhamos bastante. Sexta temos de retomar nossa caminhada para as vitórias, ainda mais dentro de casa. Vamos dar o nosso máximo para poder ganhar e encostar mais no G4 - afirmou.
O Galo precisa vencer até porque a equipe vem de uma sequência de duas derrotas na competição. Um resultado ruim na sexta deixa a equipe muito longe da briga na parte de cima na tabela e próximo da zona de rebaixamento. Ainda assim, o zagueiro e um dos líderes do elenco nega pressão em cima do grupo. Para ele, o CRB precisa de apenas alguns ajustes para se fortalecer na briga pelo acesso - afirmou.
- O time tava bem, só que quando as vitórias não vem, às vezes as pessoas acham que precisa mudar tudo. O professor trabalhou alguns detalhes pequenos para a gente corrigir. Quem pensa em subir, ainda mais na Série B, tem que exercer o mando de casa. Temos de ganhar, quem tem que mandar aqui em casa somos nós. Claro que sempre respeitando os adversários.
Por fim, Ramos exaltou o próximo adversário. Ele, que chegou a atuar pelo clube paulista no início deste ano, lembrou que o Bugre pode ser um adversário muito complicado.
- Conheço o Guarani bem, joguei lá no início do ano. Equipe qualificada, que tem bons jogadores. Mas temos de nos impor para vencer - concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
