Victor Ramos reforça importância do mando de campo para o CRB
Capitão prega respeito ao Guarani, mas diz que o Galo tem que se impor em casa

O CRB chega a reta final de preparação para o primeiro jogo após o retorno para a Série B. O Galo recebe o Guarani nesta sexta-feira (12), no Rei Pelé, às 19h15. O torcedor já vive a expectativa de reencontrar o time após a parada da Copa América e espera que o período tenha sido aproveitado para evolução dos comandados de Marcelo Chamusca. O capitão do time, Victor Ramos, falou um pouco sobre essa preparação.
- A gente se preparou bem, tecnicamente e fisicamente. O time está bem. Só treinar, treinar, desgasta um pouco. A parada foi muito positiva, trabalhamos bastante. Sexta temos de retomar nossa caminhada para as vitórias, ainda mais dentro de casa. Vamos dar o nosso máximo para poder ganhar e encostar mais no G4 - afirmou.
O Galo precisa vencer até porque a equipe vem de uma sequência de duas derrotas na competição. Um resultado ruim na sexta deixa a equipe muito longe da briga na parte de cima na tabela e próximo da zona de rebaixamento. Ainda assim, o zagueiro e um dos líderes do elenco nega pressão em cima do grupo. Para ele, o CRB precisa de apenas alguns ajustes para se fortalecer na briga pelo acesso - afirmou.
- O time tava bem, só que quando as vitórias não vem, às vezes as pessoas acham que precisa mudar tudo. O professor trabalhou alguns detalhes pequenos para a gente corrigir. Quem pensa em subir, ainda mais na Série B, tem que exercer o mando de casa. Temos de ganhar, quem tem que mandar aqui em casa somos nós. Claro que sempre respeitando os adversários.
Por fim, Ramos exaltou o próximo adversário. Ele, que chegou a atuar pelo clube paulista no início deste ano, lembrou que o Bugre pode ser um adversário muito complicado.
- Conheço o Guarani bem, joguei lá no início do ano. Equipe qualificada, que tem bons jogadores. Mas temos de nos impor para vencer - concluiu.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios intensifica reparos em áreas afetadas pelo tráfego pesado
Marcos Beltrão segue como escolha da família para vaga na ALE, mas o cenário ainda pode mudar
Marcelo Palmeira joga culpa do atraso do Plano Diretor de Maceió nos gestores do Iplan

Pedestre fica ferido após atropelamento na orla da Ponta Verde, em Maceió

Caso Daniel Alves: advogada alagoana comemora absolvição do ex-jogador

Três pessoas ficam gravemente feridas em acidente com motos em Coité do Nóia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
