Em jogo de oito gols, Palmeiras faz 1º tempo de cinema e goleia o CSA
Bruno Henrique e Luiz Adriano fazem dois gols cada em um Azulão apático no campo

Com uma atuação cinematográfica, em um jogo de oito gols, o Palmeiras atropelou o CSA e venceu por 6 a 2, nesta quinta-feira, no Pacaembu. Sobraram candidatos à estrela do show. Luiz Adriano e Bruno Henrique, duas vezes cada, Willian e Gómez marcaram para o Alviverde, que só trinfou desde a chegada de Mano Menezes, há cinco jogos. Apodi, com um golaço, e Ricardo Bueno, descontaram para os alagoanos.
O Palmeiras, que chega a 45 pontos na segunda colocação e segue na caça ao Flamengo, volta a campo para enfrentar o Internacional no próximo domingo, às 16h, no Beira Rio. No mesmo dia, também fora de casa, o CSA encara o Santos, às 19h.
Velocidade Máxima
Os 10 primeiros minutos do Palmeiras foram implacáveis. Aos cinco, Bruno Henrique aproveitou o escorregão de Carlinhos e lançou na direita para Dudu, que avançou e cruzou rasteiro para Luiz Adriano só empurrar. Foi a 14ª assistência do meia-atacante no ano. Depois, o camisa 7 escorou de calcanhar para Scarpa, que cruzou para Bruno Henrique. Em nova participação, o 'capita' escorou de peito, 'a la' futevôlei, para Willian, com um toque sutil, fazer 2 a 0.
O Rei do Show
Se a etapa inicial do Alviverde foi uma produção de cinema, Bruno Henrique foi o 'mocinho'. No terceiro gol, a camisa 19 iniciou a jogada no meio, passou para receber, esticou para Diogo Barbosa na esquerda, e invadiu área para completar para as redes o cruzamento do lateral. Nos acréscimos, Dudu cobrou escanteio, Luiz Adriano e Felipe Melo desviaram, e Gustavo Gómez, de cabeça, fez o quarto.
'Sniper' Alagoano
Diante da atuação cinematográfica do Palmeiras, Apodi não quis ficar atrás. Aos seis da etapa final, o 'highlander' do CSA recebeu na esquerda e mandou um tirambaço de trivela, de muito, muito longe, para fazer um golaço. A bola ainda beijou a trave antes de estufar as redes de Weverton, que nada pôde fazer.
É gol que não acaba mais
Apesar do susto, o Palmeiras seguiu jogando fácil. Scarpa e Willian exigiram boas defesas de Jordi, que foi bem apesar do placar. Aos 29, Lucas Lima, lançado na segunda etapa, cruzou para Luiz Adriano, de sola, fazer o segundo dele no jogo e o sexto com a camisa alviverde em nove jogos. Bruno Henrique, após jogada de efeito de Dudu, invadiu a área para fazer fazer mais um. O festival de gols acabou aos 42, com Ricardo Bueno descontando para o Azulão.
FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS 6 X 2 CSA
Local: Pacaembu, São Paulo (SP)
Data-Hora: 26/9/2019 - 19h15
Árbitro: Diego Pombo Lopez (BA) - Nota L!: 6,5 - Não complicou um jogo extremamente tranquilo para a arbitragem
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)
Árbitro de vídeo: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes de árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro e Flavio Gomes Barroca (ambos do RN)
Gramado: Bom
Público e renda: 21.537 presentes e R$ 576.020,00
Cartões amarelos: Jean Cléber (CSA)
Cartão vermelho: não houve.
GOLS: Luiz Adriano 5'/1ºT (1-0), Willian 10'/1ºT (2-0), Bruno Henrique 28'/1ºT (3-0), Gustavo Gómez (4-0), Apodi 6'/2ºT (4-1), Luiz Adriano 29'/2ºT (5-1), Bruno Henrique 37'/2ºT (6-1), Ricardo Bueno 42'/2ºT (6-2)
Palmeiras
Weverton; Jean, Gustavo Gómez, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Felipe Melo (Matheus Fernandes, 35'/2ºT) e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa (Lucas Lima, 22'/2º T) e Willian (Hyoran, 27'/2ºT); Luiz Adriano. Técnico: Mano Menezes
Últimas notícias

Filho de vereador é detido após bater em viatura da PM em Viçosa

Palmeira dos Índios participa de seminário sobre gestão de riscos e desastres em Maceió

Saúde de Maceió imuniza mais de 30 mil animais no 1º dia de vacinação antirrábica

Prefeitura de Maceió reduz impactos de desastres em áreas de risco

PM apreende pistolas e drogas em ações ostensivas na capital e interior

Governo inaugura nesta terça 17ª Escola do Coração no Pilar com investimento de R$ 12,7 milhões
Vídeos e noticias mais lidas

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Policiais militares são presos por extorsão na parte alta de Maceió
