CSA é derrotado pelo Fortaleza e se complica na briga pela permanência
3 a 0 no Castelão foi um dos piores jogos do Azulão na competição
O CSA precisava desesperadamente da vitória, mas acabou sendo batido facilmente pelo Fortaleza. O 3 a 0 deixou o Azulão numa situação bastante complicada, já que a equipe segue a 6 pontos da primeira equipe fora do Z4, o Fluminense. Caso o Cruzeiro vença amanhã, essa distância pode subir para 7 pontos.
Os gols da vitória tricolor foram marcados por Juninho, Tinga e Paulão. O CSA agora foca no próximo compromisso, fundamental para as pretensões do time. Na próxima segunda-feira (25), o Fluminense será o adversário azulino no Rei Pelé, às 20h30, num confronto que pode determinar o destinio das duas equipes na competição.
O Jogo
O Fortaleza era o time que assumia o protagonismo do confronto e tentava quebrar a linha defensiva do adversário principalmente usando a velocidade de Tinga e Carlinhos nos lados. Porém, dentro dessa realidade onde os alagoanos mais se retraíam e buscavam o contra-ataque ideal, a única finalização mais clara apareceu com André Luis limpando a marcação e batendo de esquerda para defesa segura de João Carlos.
GOLAÇO AÇO AÇO!
Em meio a insistência dos anfitriões jogando por baixo, ironicamente foi na base da qualidade na cobrança de falta perfeita de Juninho que o marcador da Arena Castelão foi aberto para o Leão do Pici. Após jogada ensaiada onde Carlinhos passou da bola, Juninho acertou uma batida reta, firme, indo no ângulo esquerdo de João Carlos que até se esticou, mas nada conseguiu fazer para evitar.
ARTILHEIRO OU GARÇOM?
O CSA até tentou se posicionar de maneira mais ofensiva no começo do tempo complementar acrescentando Bruno Alves na vaga de Warley. Porém, na base da velocidade, Romarinho saiu em disparada pelo lado direito do ataque ganhando de Luciano Castan e, no cruzamento dominado por Wellington Paulista, Tinga apareceu de surpresa batendo pras redes no canto oposto de João Carlos.
O QUE ESTAVA BOM FICOU AINDA MELHOR
Cinco minutos depois do segundo tento do Tricolor, uma cobrança de falta vinda pelo alto encontrou o zagueiro Paulão absolutamente livre de marcação na altura da pequena área. Com tamanha liberdade, o camisa 4 não teve dificuldades e chegou de carrinho para concluir fazendo o terceiro do Fortaleza no jogo.
FICHA TÉCNICA
FORTALEZA 3 X 0 CSA
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data e hora: 17/11/2019 - 19h (horário de Brasília)
Público e renda: 34.231 pessoas - R$ 323.927,00
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: José Eduardo Calza e Michael Stanislau (ambos CBF-RS)
VAR: Caio Max Augusto Vieira (CBF-RN)
Cartões amarelos: Warley (CSA)
Cartões vermelhos:
Gols: Juninho (33'/1°T), Tinga (3'/2°T), Paulão (8'/2°T)
FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe (Derley, aos 33'/2°T), Juninho, André Luis (Kieza, aos 18'/2°T) e Romarinho; Edinho e Wellington Paulista (Matheus Alessandro, aos 26'/2°T). Técnico: Rogério Ceni.
CSA: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Dawhan, João Vitor, Apodi (Rafinha, aos 43'/2°T), Euller e Warley (Bruno Alves, no intervalo); Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.
Últimas notícias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Leonardo Dias volta a cobrar funcionamento do HC Pet dois meses após "inauguração"
Vereadores de Porto Calvo declaram apoio à pré-candidatura de Renan Filho
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
