FAF divulga mudanças de datas na Copa Alagoas
Alterações de datas foram pedidas pelos clubes participantes
A Federação Alagoana de Futebol anunciou na última quarta-feira (4) mudanças de datas na Copa Alagoas. Os participantes pediram que a competição tivesse uma pequena alteração na estreia e nas rodadas subsequentes, sem alterar a ordem dos jogos ou a fórmula de disputa.
Com isso, o início da competição que estava previsto para o dia 02 de janeiro, mudou. A primeira rodada acontecerá dia 04, sábado, com todas as partidas tendo início às 16h. Os confrontos não mudaram e ficaram do mesmo jeito: Murici x Coruripe, CSE x CEO e Jaciobá x ASA.
Vale recordar que a fórmula de disputa é simples. As equipes se enfrentam em turno único entre si e as duas melhores irão decidir a competição. O campeão garante uma das vagas na Série D e irá disputar contra o 3º colocado do Campeonato Alagoano uma vaga na Copa do Brasil de 2021.
Últimas notícias
Homem é preso após ameaçar tio com faca e atirar pedras no veículo dele em Arapiraca
Homem com tornozeleira é preso com arma de fogo e simulacro em residência
Mulher esfaqueia marido para impedir que ele saísse para beber em Arapiraca
Comece o ano com o pé em Junqueiro: a cidade cresce a passos largos
Homem manda áudios e vídeos de desculpas após estuprar amiga no Benedito Bentes
Idoso de 70 anos é encontrado morto dentro do próprio caminhão em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
