Agora é à vera! Flamengo finaliza preparação para estreia do Mundial
Rubro-Negro fará a sua primeira partida no torneio nesta terça-feira, contra o Al Hilal, com força máxima. Clima na atividade, no Abdullah bin Khalifa, foi descontraído

O Flamengo voltou a treinar na manhã desta segunda-feira, o último dia antes do da estreia no Mundial de Clubes, cujo adversário será o Al Hilal, no Khalifa Stadium, às 14h30 (de Brasília; 20h30 no horário local). Jorge Jesus fez os últimos ajustes em prol da vaga na decisão.
Aliás, Jesus e João de Deus, o seu auxiliar-técnico, chegaram ao local da atividade, o Estádio Abdullah bin Khalifa, cerca de uma hora mais cedo, em um carro. Este procedimento tem sido adotado com frequência, inclusive na preparação do título da Libertadores, em Lima.
A imprensa só teve acesso aos 15 minutos, como de praxe, durante o aquecimento para a atividade principal (tática). O clima era descontraído, sobretudo nas rodas de altinha, com brincadeiras entre o elenco.
Para a estreia, Jesus, que não possui limitações para escalar o time que vai em busca do "mundo de novo", irá a campo com força máxima: Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Últimas notícias

Acidente envolvendo moto e caminhão deixa um morto e outro ferido em Santana do Ipanema

Mulher é ameaçada com faca pelo companheiro em Paulo Jacinto

Suspeito de homicídio é preso com arma e drogas em Matriz de Camaragibe

Indivíduo invade residência para fugir de suposto roubo e espancamento em Arapiraca

Homem é preso por agredir esposa na cidade de Campestre

Homem embriagado 'pega' carro de cliente de lava-jato e colide contra poste em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
