Presidente do CSA diz que time é "ridículo" e anuncia "limpa" no futebol
Rafael Tenório deu entrevista após a derrota do Azulão para o Botafogo-PB no Rei Pelé
A derrota do CSA abalou as estruturas do clube. Após a derrota para o Botafogo-PB, o presidente Rafael Tenório deu uma entrevista bombástica e anunciou uma verdadeira "limpa" no futebol do clube.
- Gostaria de anunciar em primeira mão que o Fabiano Melo está de saída do comando do futebol do CSA. Infelizmente os resultados não vieram e nós vamos atrás de um profissional do futebol para o departamento de futebol do CSA. Além disso, estou indo agora no vestiário conversar com os jogadores e devemos dispensar cinco ou seis medalhões que não estão rendendo - declarou o mandatário.
Visivelmente transtornado, Rafael se mostrou indignado com o desempenho do time no início do ano e prometeu até deixar o futebol.
- A verdade é que o CSA hoje é um time ridículo. Temos vários jogadores que nós gastamos muito para trazer e para renovar contrato. O Botafogo-PB paga um quarto da nossa folha salarial. Já demos vexame na Copa do Brasil, conquistamos um ponto em doze disputados na Copa do Nordeste. É complicado trabalhar no meio do futebol porque é um meio muito sujo. O resultado de funcionários que pagamos caro e sentam no contrato é muito abaixo da média.
Apesar do desabafo, o presidente não confirmou nenhuma dispensa de jogador de forma oficial. O departamento de futebol deve se reunir ainda na noite do domingo para tomar decisões sobre possíveis dispensas e novas contratações.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
