Presidente do CSA diz que time é "ridículo" e anuncia "limpa" no futebol
Rafael Tenório deu entrevista após a derrota do Azulão para o Botafogo-PB no Rei Pelé
A derrota do CSA abalou as estruturas do clube. Após a derrota para o Botafogo-PB, o presidente Rafael Tenório deu uma entrevista bombástica e anunciou uma verdadeira "limpa" no futebol do clube.
- Gostaria de anunciar em primeira mão que o Fabiano Melo está de saída do comando do futebol do CSA. Infelizmente os resultados não vieram e nós vamos atrás de um profissional do futebol para o departamento de futebol do CSA. Além disso, estou indo agora no vestiário conversar com os jogadores e devemos dispensar cinco ou seis medalhões que não estão rendendo - declarou o mandatário.
Visivelmente transtornado, Rafael se mostrou indignado com o desempenho do time no início do ano e prometeu até deixar o futebol.
- A verdade é que o CSA hoje é um time ridículo. Temos vários jogadores que nós gastamos muito para trazer e para renovar contrato. O Botafogo-PB paga um quarto da nossa folha salarial. Já demos vexame na Copa do Brasil, conquistamos um ponto em doze disputados na Copa do Nordeste. É complicado trabalhar no meio do futebol porque é um meio muito sujo. O resultado de funcionários que pagamos caro e sentam no contrato é muito abaixo da média.
Apesar do desabafo, o presidente não confirmou nenhuma dispensa de jogador de forma oficial. O departamento de futebol deve se reunir ainda na noite do domingo para tomar decisões sobre possíveis dispensas e novas contratações.
Veja também
Últimas notícias
Líder do Governo, Marcelo Palmeira destaca São João Massayó como motor do turismo, cultura e economia de Maceió
Homem de 68 anos é preso em flagrante por estuprar cachorro no DF
Confira os números da Lotofácil 3712 sorteados nesta terça (16/6)
Jovem em surto psicótico é contido pela polícia no município de Pariconha
Ministro da Saúde ressalta importância do programa Mais Médicos para a população de AL
Gastronomia alagoana está em luto pelo falecimento da chef Juliana Almeida em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
