Palmeiras de Luxa marca mais de 80% dos seus gols no segundo tempo
Verdão vem fazendo boa campanha no estadual

Em começo de temporada no Brasil é esperado que as equipes tenham dificuldade com a parte física e diminuam o desempenho no segundo tempo. O Palmeiras de 2020, entretanto, parece quebrar essa escrita e mostra força justamente na etapa final das partidas neste Paulistão.
Comandado pelo experiente Vanderlei Luxemburgo, o Verdão chegou a 13 gols na temporada e 11 deles (cerca de 84%) foram marcados no segundo tempo.
Na vitória por 3 a 1 sobre o Mirassol, no último domingo, as equipes desceram zeradas para o intervalo. Já na segunda etapa, o Palmeiras saiu atrás, mas buscou a virada com gols de Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Luiz Adriano.
O roteiro foi semelhante nos jogos anteriores do Campeonato Paulista. Na estreia contra o Ituano, os quatro tentos da goleada saíram no segundo tempo. Contra o Oeste, apenas Gustavo Scarpa marcou na primeira parte do jogo, enquanto os três de Willian também foram anotados depois do intervalo.
Até na derrota para o Red Bull Bragantino, a única do Verdão na competição, o gol de honra da equipe foi anotado na etapa final, com Dudu de pênalti.
O Palmeiras passou em branco depois do intervalo em apenas duas partidas: o empate em 0 a 0 contra o São Paulo e a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta. Contra a Macaca, Willian anotou o gol da vitória aos 33 minutos.
Com a força mostrada na parte final dos jogos, o Verdão é dono do melhor ataque do estadual até aqui. A próxima chance de ampliar a marca será já nesta quinta-feira, às 21h30, quando a equipe recebe o Guarani no Allianz Parque.
Últimas notícias

Prefeito Luciano Barbosa posta nota de pesar pela morte de Dona Helena, matriarca do Grupo Coringa

Unidade Trapiche do Hemoal Maceió funciona em horário reduzido neste sábado (15)

Previsão do tempo para este fim de semana em AL é de nebulosidade e possibilidade de chuva

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
