CSA deixa o Mutange após quase 100 anos de história
Azulão concluiu a mudança na última segunda-feira (30)

Após vários dias realizando um trabalho gradual, o CSA concluiu a sua mudança do Mutange. Agora, o Azulão tem uma casa provisória para o desenvolvimento das suas atividades: o estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa. O presidente Rafael Tenório, em entrevista ao portal Globoesporte.com, confirmou a informação.
- Nós entregamos ontem (segunda) o CT Gustavo Paiva, em definitivo. Conseguimos tirar tudo o que nós precisávamos, ficando algumas coisas, mas a confirmação é 100%. CSA saiu em definitivo do Mutange - confirmou o dirigente.
O dirigente falou qual o sentimento que fica depois de o CSA ocupar o CT Gustavo Paiva por quase um século. Foram 97 anos no Mutange.
- Sentimento é de tristeza. Mas como nós já estamos nessa luta há cerca de cinco meses, nós já choramos, esperneamos, nos abraçamos... Agora é uma nova vida. É como essa pandemia que está assolando o mundo. Nós temos que esperar passar para voltar à normalidade. A mesma coisa é em relação ao CSA. É um ciclo que se encerrou e que agora teremos que ter uma vida nova, nos transferindo para o Nelson Feijó e, futuramente, para o nosso CT. O sentimento é de saudosismo. Já passou, agora é cuidar da vida. Fazer parte só da história que o CSA passou quase um século lá no Mutange - disse.
O clube fechou acordo de indenização com a Braskem, empresa mineradora que explora sal-gema no bairro. Tenório informou que, em razão de uma cláusula de confidencialidade, não pode divulgar os valores. Segundo matéria publicada no portal Uol Esportes, o valor da indenização ultrapassa os 9 milhões de Reais.
Últimas notícias

Anvisa volta a interditar pasta dental da Colgate

Delegado alerta para golpes em Penedo e orienta população sobre cuidados com fraudes

Mãe e filha morrem após parto em hospital com histórico de denúncias em Arapiraca

Anderson Silva faz história e se torna o primeiro alagoano campeão nordestino de powerlifting

Homem é flagrado com pistola irregular em entrada de Palmeira dos Índios e levado ao CISP

Aluno solta bomba em banheiro de escola e é autuado por perturbação do sossego em Craíbas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
