CSA deixa o Mutange após quase 100 anos de história
Azulão concluiu a mudança na última segunda-feira (30)
Após vários dias realizando um trabalho gradual, o CSA concluiu a sua mudança do Mutange. Agora, o Azulão tem uma casa provisória para o desenvolvimento das suas atividades: o estádio Nelson Peixoto Feijó, na Via Expressa. O presidente Rafael Tenório, em entrevista ao portal Globoesporte.com, confirmou a informação.
- Nós entregamos ontem (segunda) o CT Gustavo Paiva, em definitivo. Conseguimos tirar tudo o que nós precisávamos, ficando algumas coisas, mas a confirmação é 100%. CSA saiu em definitivo do Mutange - confirmou o dirigente.
O dirigente falou qual o sentimento que fica depois de o CSA ocupar o CT Gustavo Paiva por quase um século. Foram 97 anos no Mutange.
- Sentimento é de tristeza. Mas como nós já estamos nessa luta há cerca de cinco meses, nós já choramos, esperneamos, nos abraçamos... Agora é uma nova vida. É como essa pandemia que está assolando o mundo. Nós temos que esperar passar para voltar à normalidade. A mesma coisa é em relação ao CSA. É um ciclo que se encerrou e que agora teremos que ter uma vida nova, nos transferindo para o Nelson Feijó e, futuramente, para o nosso CT. O sentimento é de saudosismo. Já passou, agora é cuidar da vida. Fazer parte só da história que o CSA passou quase um século lá no Mutange - disse.
O clube fechou acordo de indenização com a Braskem, empresa mineradora que explora sal-gema no bairro. Tenório informou que, em razão de uma cláusula de confidencialidade, não pode divulgar os valores. Segundo matéria publicada no portal Uol Esportes, o valor da indenização ultrapassa os 9 milhões de Reais.
Últimas notícias
Academia Portocalvense inicia projeto “Família: célula-mãe da sociedade”
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
