Chefe de Tóquio 2020 diz que Jogos serão descartados se não ocorrerem em 2021
Planejamento do COI foi mudado devido a pandemia do coronavírus

O presidente de Tóquio 2020, Yoshiro Mori, disse que os Jogos Olímpicos, já adiados para 2021, serão "descartados" se não puderem acontecer naquele momento, de acordo com entrevista publicada nesta terça-feira (28).
O Comitê Olímpico Internacional e o governo japonês decidiram no mês passado adiar os Jogos para julho de 2021 por causa do impacto do surto de coronavírus.
Com o aumento da taxa de infecção mundial da epidemia e especialistas sugerindo que a vacina ainda está longe, questões estão sendo feitas sobre se um novo adiamento poderia ser necessário.
"Não. Nesse caso, as Olimpíadas serão descartadas", afirmou Mori em entrevista ao jornal de esportes japonês Nikkan Sports, quando perguntado se os Jogos poderiam ser adiados até 2022.
Últimas notícias

Navio da Marinha abre para visitação pública no Porto de Maceió neste sábado (19)

Com programação gratuita, Arapiraca realiza Semana da Diversidade a partir de sexta (25)

Arapiraca recebe Circuito Musical Sons e Dons neste domingo (20)

Obras de arte roubadas de artista plástica baiana são recuperadas pela polícia

Igreja faz sessão de tatuagem coletiva em fiéis e gera críticas nas redes sociais

Acusado de matar motorista por aplicativo vai a júri popular nesta quinta em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
