Chefe de Tóquio 2020 diz que Jogos serão descartados se não ocorrerem em 2021
Planejamento do COI foi mudado devido a pandemia do coronavírus

O presidente de Tóquio 2020, Yoshiro Mori, disse que os Jogos Olímpicos, já adiados para 2021, serão "descartados" se não puderem acontecer naquele momento, de acordo com entrevista publicada nesta terça-feira (28).
O Comitê Olímpico Internacional e o governo japonês decidiram no mês passado adiar os Jogos para julho de 2021 por causa do impacto do surto de coronavírus.
Com o aumento da taxa de infecção mundial da epidemia e especialistas sugerindo que a vacina ainda está longe, questões estão sendo feitas sobre se um novo adiamento poderia ser necessário.
"Não. Nesse caso, as Olimpíadas serão descartadas", afirmou Mori em entrevista ao jornal de esportes japonês Nikkan Sports, quando perguntado se os Jogos poderiam ser adiados até 2022.
Últimas notícias

Homem é flagrado com pinos de cocaína em bar de Porto Calvo

Na Ilha do Ferro, FPI do Rio São Francisco constata melhoria na qualidade da água para consumo humano

Influenciador Hytalo Santos e marido são transferidos para a Paraíba

Alagoas registra mais de três mil empregos com carteira assinada em julho

Proprietários de clínica de reabilitação são indiciados por maus-tratos e estupro de vulnerável

Faustão recebe alta do hospital após transplantes: 'Bem clinicamente', diz boletim
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
