Vizinhos de Gabigol reclamam de festinhas do atacante
Em casa por conta da pandemia de coronavírus, jogador do Flamengo tem aproveitado bastante as madrugadas, segundo jornal
O atacante Gabigol, do Flamengo, está abusando do barulho durante o isolamento social com a pandemia de coronavírus, segundo alguns vizinhos do atleta. Morador de um condomínio de alto padrão na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, o artilheiro tem usado sua casa constantemente para das festinhas, de acordo com o jornal O Dia.
"Gabigol tá fazendo festinhas na casa dele e quebrando a quarentena. Moro no condomínio dele e tem sido frequente, muita menina e amigos. Ontem (domingo Dia das Mães) fez uma live rápida e estava alterado. O barulho estava insuportável. Rolou até 6h", revelou um dos moradores.
Ainda segundo a apuração do jornal, a live mencionada pelos vizinhos iniciou no fim da noite de domingo e amigos do atacante do Flamengo apareceram nas imagens. O jogador teria parado de filmar a festinha ao perceber que alguns colegas dele estavam aparecendo no fundo das cenas.
Vale lembrar que o Brasil soma mais de 11.519 mortos pela covid-19 e mais de 168 mil pessoas já foram diagnosticadas com a doença. Pelo mundo, são mais de 286 mil mortos até esta segunda-feira e a Organização Mundial da Saúde (OMS) segue aconselhando o isolamento social para evitar a contaminação do vírus.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
