Zagueiro do CSA pede mais humanidade após a pandemia
William Rocha diz que o momento exige que as pessoas pensem mais na vida que levam

Alagoas segue enfrentando a pandemia do Coronavírus. Os números vem aumentando cada vez mais, os hospitais vão ficando cheios e as pessoas cada vez mais afetadas, direta ou indiretamente. O futebol não fica fora disso, já que as atividades estão paralisadas desde março e ainda não há uma previsão para retorno. O zagueiro do CSA, William Rocha, falou em entrevista sobre as suas impressões sobre essa situação incomum.
- Eu já fiquei um bom tempo tratando de uma lesão, mas agora não poder jogar por conta de uma pandemia estando totalmente apto para jogar é muito diferente. É uma situação muito complicada. Mas trato isso como uma oportunidade de refletir. Neste momento, temos que ser mais humanos e agradecer essas pequenas coisas do dia a dia que não nos atentamos, como poder dar aquele abraço no amigo de treino, sentir a atmosfera da torcida e outros momentos simples que passam despercebidos - refletiu Willian, que não deixou Alagoas nas férias - disse.
O zagueiro foi um dos reforços do clube para a temporada, mas pouco conseguiu mostrar, já que só autou em uma partida. Ainda assim, o jogador se mostra otimista quanto ao futuro no Azulão.
- Dos primeiros meses que pude participar das atividades do clube, senti que a torcida é muito apaixonante. É muito legal ver esse amor deles pelo clube. Estar em um clube assim é um motivo de muito orgulho para mim. Não tive a sequência que eu esperava no início mas sei que quando conseguirmos alinhar o trabalho na volta eu vou ter mais oportunidades para mostrar o meu valor para a torcida - concluiu.
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
