Zagueiro do CSA pede mais humanidade após a pandemia
William Rocha diz que o momento exige que as pessoas pensem mais na vida que levam

Alagoas segue enfrentando a pandemia do Coronavírus. Os números vem aumentando cada vez mais, os hospitais vão ficando cheios e as pessoas cada vez mais afetadas, direta ou indiretamente. O futebol não fica fora disso, já que as atividades estão paralisadas desde março e ainda não há uma previsão para retorno. O zagueiro do CSA, William Rocha, falou em entrevista sobre as suas impressões sobre essa situação incomum.
- Eu já fiquei um bom tempo tratando de uma lesão, mas agora não poder jogar por conta de uma pandemia estando totalmente apto para jogar é muito diferente. É uma situação muito complicada. Mas trato isso como uma oportunidade de refletir. Neste momento, temos que ser mais humanos e agradecer essas pequenas coisas do dia a dia que não nos atentamos, como poder dar aquele abraço no amigo de treino, sentir a atmosfera da torcida e outros momentos simples que passam despercebidos - refletiu Willian, que não deixou Alagoas nas férias - disse.
O zagueiro foi um dos reforços do clube para a temporada, mas pouco conseguiu mostrar, já que só autou em uma partida. Ainda assim, o jogador se mostra otimista quanto ao futuro no Azulão.
- Dos primeiros meses que pude participar das atividades do clube, senti que a torcida é muito apaixonante. É muito legal ver esse amor deles pelo clube. Estar em um clube assim é um motivo de muito orgulho para mim. Não tive a sequência que eu esperava no início mas sei que quando conseguirmos alinhar o trabalho na volta eu vou ter mais oportunidades para mostrar o meu valor para a torcida - concluiu.
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios alerta para golpes com e-mails falsos

Prefeita Ceci assina ordem de serviço para pavimentação no Povoado Ouricuri

Previsão do tempo para o fim de semana indica sol e tempo seco na maior parte de AL

Cultura na Praça retorna com arrasta-pé e serviços na próxima segunda-feira (5)

Celebrando 15 anos, Cultura na Praça estreia em Arapiraca com show especial de Sirano e Sirino

Outros quatro casos de adolescentes e jovens desaparecidos em AL desafiam a polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
