Zagueiro do CSA pede mais humanidade após a pandemia
William Rocha diz que o momento exige que as pessoas pensem mais na vida que levam
Alagoas segue enfrentando a pandemia do Coronavírus. Os números vem aumentando cada vez mais, os hospitais vão ficando cheios e as pessoas cada vez mais afetadas, direta ou indiretamente. O futebol não fica fora disso, já que as atividades estão paralisadas desde março e ainda não há uma previsão para retorno. O zagueiro do CSA, William Rocha, falou em entrevista sobre as suas impressões sobre essa situação incomum.
- Eu já fiquei um bom tempo tratando de uma lesão, mas agora não poder jogar por conta de uma pandemia estando totalmente apto para jogar é muito diferente. É uma situação muito complicada. Mas trato isso como uma oportunidade de refletir. Neste momento, temos que ser mais humanos e agradecer essas pequenas coisas do dia a dia que não nos atentamos, como poder dar aquele abraço no amigo de treino, sentir a atmosfera da torcida e outros momentos simples que passam despercebidos - refletiu Willian, que não deixou Alagoas nas férias - disse.
O zagueiro foi um dos reforços do clube para a temporada, mas pouco conseguiu mostrar, já que só autou em uma partida. Ainda assim, o jogador se mostra otimista quanto ao futuro no Azulão.
- Dos primeiros meses que pude participar das atividades do clube, senti que a torcida é muito apaixonante. É muito legal ver esse amor deles pelo clube. Estar em um clube assim é um motivo de muito orgulho para mim. Não tive a sequência que eu esperava no início mas sei que quando conseguirmos alinhar o trabalho na volta eu vou ter mais oportunidades para mostrar o meu valor para a torcida - concluiu.
Últimas notícias
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Homem morre afogado no Pontal de Coruripe, no Litoral Sul de Alagoas
Bell Marques puxa bloco em Maceió e celebra energia do público no primeiro dia do ano
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
