CRB

Meia do CRB comemora título e diz que foco é a Série B

Diego Torres chegou recentemente ao clube e já é titular de Marcelo Cabo

Por 7 Segundos 07/08/2020 15h03
Meia do CRB comemora título e diz que foco é a Série B
Diego Torres, meia do CRB - Foto: Divulgação/AV Assessoria de Imprensa

Vivendo um grande momento de sua carreira profissional, o meio-campista Diego Torres já tem motivos de sobra para gostar demais do Brasil.

Desde que chegou por aqui, ele já atingiu a marca de 50 jogos e neste intervalo de tempo conquistou seu primeiro título por aqui. Jogando pelo CBR ele foi uma das peças principais do elenco na busca pelo título do Campeonato Alagoano.

A taça foi levantada após a vitória por 1x0 contra o rival CSA. Celebrando a fase positiva da carreira, o camisa 10 do CRB deixou claro que está buscando se entregar cada vez mais, justamente para atingir os maiores objetivos de sua vida profissional.

- Muita alegria e felicidade pelo título. Chegar em um novo clube e conseguir um título é muito bom, muito importante. Espero que o nosso time continue assim e a gente consiga fazer uma grande temporada - disse ele.

No Brasil, antes de integrar ao elenco do CRB, Diego passou pela Chapecoense, onde participou de 45 jogos.

Depois de cinco jogos em Alagoas, Diego embarca com a delegação para o Sul do País, onde enfrentará o Juventude, pela primeira rodada da série B, às 11h, no sábado, 8.