Meia do CRB comemora título e diz que foco é a Série B
Diego Torres chegou recentemente ao clube e já é titular de Marcelo Cabo

Vivendo um grande momento de sua carreira profissional, o meio-campista Diego Torres já tem motivos de sobra para gostar demais do Brasil.
Desde que chegou por aqui, ele já atingiu a marca de 50 jogos e neste intervalo de tempo conquistou seu primeiro título por aqui. Jogando pelo CBR ele foi uma das peças principais do elenco na busca pelo título do Campeonato Alagoano.
A taça foi levantada após a vitória por 1x0 contra o rival CSA. Celebrando a fase positiva da carreira, o camisa 10 do CRB deixou claro que está buscando se entregar cada vez mais, justamente para atingir os maiores objetivos de sua vida profissional.
- Muita alegria e felicidade pelo título. Chegar em um novo clube e conseguir um título é muito bom, muito importante. Espero que o nosso time continue assim e a gente consiga fazer uma grande temporada - disse ele.
No Brasil, antes de integrar ao elenco do CRB, Diego passou pela Chapecoense, onde participou de 45 jogos.
Depois de cinco jogos em Alagoas, Diego embarca com a delegação para o Sul do País, onde enfrentará o Juventude, pela primeira rodada da série B, às 11h, no sábado, 8.
Veja também
Últimas notícias

Carregadores instaladas em prédios poderão ter que se adequar a novas normas

Após publicação de Trump sobre Bolsonaro, Eduardo prevê ‘novidade’ dos EUA

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 28 milhões

Prefeitura de Japaratinga firma parceria com Banco do Nordeste

Homem que tentava assaltar mulheres em ponto de ônibus é derrubado por van e preso em Maceió

Farmácias de Taquarana são alvo de tentativa de estelionato por falso 'doutor'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
