Meia do CRB comemora título e diz que foco é a Série B
Diego Torres chegou recentemente ao clube e já é titular de Marcelo Cabo
Vivendo um grande momento de sua carreira profissional, o meio-campista Diego Torres já tem motivos de sobra para gostar demais do Brasil.
Desde que chegou por aqui, ele já atingiu a marca de 50 jogos e neste intervalo de tempo conquistou seu primeiro título por aqui. Jogando pelo CBR ele foi uma das peças principais do elenco na busca pelo título do Campeonato Alagoano.
A taça foi levantada após a vitória por 1x0 contra o rival CSA. Celebrando a fase positiva da carreira, o camisa 10 do CRB deixou claro que está buscando se entregar cada vez mais, justamente para atingir os maiores objetivos de sua vida profissional.
- Muita alegria e felicidade pelo título. Chegar em um novo clube e conseguir um título é muito bom, muito importante. Espero que o nosso time continue assim e a gente consiga fazer uma grande temporada - disse ele.
No Brasil, antes de integrar ao elenco do CRB, Diego passou pela Chapecoense, onde participou de 45 jogos.
Depois de cinco jogos em Alagoas, Diego embarca com a delegação para o Sul do País, onde enfrentará o Juventude, pela primeira rodada da série B, às 11h, no sábado, 8.
Veja também
Últimas notícias
Justiça mantém prisão de PM suspeito de matar enfermeiro em motel de Arapiraca
Governador Paulo Dantas e ministro Renan Filho autorizam início da duplicação da BR-104 em AL
Munição deflagrada em motel coincide com a encontrada com PM em Arapiraca
Justiça mantém decisões que suspenderam publicidade de serviços adultos no CRB e CSA
Defesa de Bolsonaro reitera pedido por cirurgia e prisão domiciliar
Policial militar que matou enfermeira em Penedo tinha ciúmes dos plantões noturnos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
