CRB perde para o Vitória no Barradão
Galo saiu na frente e sofreu a virada dos baianos
Mesmo enfrentando uma equipe que está tentando se afastar das últimas colocações no Brasileirão Série B, o CRB fez uma partida ruim e acabou sendo derrotado pelo Vitória na noite deste sábado (28), pela 24ª rodada, no Barradão. Com o placar final de 2 a 1, o Leão chegou aos 29 pontos, pulando para a 15ª colocação, enquanto o Galo, com o resultado, caiu para a 10ª posição com agora 32 pontos somados.
O jogo
Apesar de iniciar o confronto tentando ficar com mais posse de bola, além de pressionar o Vitória em seu campo de defesa, o CRB, por muito pouco, não viu os donos da casa abrirem a contagem no Barradão. Em duas tentativas seguidas, Léo Ceará, praticamente de frente para o gol, acabou arriscando dois chutes que passaram muito perto da trave de Edson Mardden.
Continuando a criar as melhores chances em campo, outra vez o Leão deu trabalho ao camisa 1 do time alagoano. Desta vez, Vico, após a bola ser jogada na área, chutou à queima roupa contra o arqueiro, que conseguiu fazer a defesa, porém o lance foi parado pelo árbitro flagrando uma irregularidade do atacante.
Quando tudo parecia que o Vitória era quem abriria o placar, o CRB, aos 23 minutos, marcou o primeiro. Após receber na esquerda, Bill passou por Léo Morais e cruzou na marca do pênalti, fazendo com que Hyuri só tivesse o trabalho de empurrar para o fundo das redes. 1 a 0.
Entretanto o Leão, não deixando barato o gol sofrido, minutos mais tarde, aos 30, deixou tudo igual novamente. Em lance iniciado no forte chute de Lucas Cândido, que fez Edson Mardden fazer a defesa, a bola sobrou para Rafael Carioca que, sem marcação, escolheu o canto para marcar. 1 a 1.
Já na reta final da etapa, aos 39, Léo Ceará, após não ter êxito em algumas tentativas no início, finalmente conseguiu deixar o dele. Em jogada iniciada com o cruzamento de Rafael Carioca, a bola foi direto na cabeça do camisa 9 que mandou com força para as redes. Era a vidada do Leão. 2 a 1.
Já no segundo tempo, o Galo voltou com duas alterações promovidas pelo técnico Ramon Menezes. No entanto, diferente de como foi nos primeiros 45 minutos, os movimentos iniciais foram de poucos lances de perigo.
Na sequência, desta vez os dois técnicos optaram por mais algumas substituições dos dois lados. Porém, o panorama do jogo basicamente continuou igual, com o Vitória conseguindo chegar com mais frequência em seu campo de ataque, valorizando o tempo e a posse de bola.
Próximo dos momentos finais, a situação inverteu-se com o Galo pressionando o Vitória que, por sua vez, se fechou em seu campo de defesa. Entretanto, percebendo que o adversário não tinha forças para encontrar seu tento de igualdade, apenas valorizou o restante dos minutos até o apito final da arbitragem no Barradão.
Últimas notícias
Comissão do Selo Unicef em Palmeira realiza XIV Semana do Bebê
Núcleos de Tabagismo em Palmeira auxiliam na luta contra o vício e devolvem qualidade de vida para os usuários
Padres podem ser afastados após denúncia de irregularidades, diz Diocese de Maceió
Campanha de Multivacinação em Penedo encerra com balanço positivo e mais de 1,2 mil doses aplicadas
Câmeras do DMTT ajudam a desvendar crimes em Maceió e reforçam papel estratégico no combate à violência
Deputado Daniel vota pela ampliação da licença-paternidade para 20 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
