CRB vence o CEO e mantém o 100% no estadual
Galo contou com mais um gol de Lucão do Break para garantir o resultado
O CRB manteve o 100% de aproveitamento no Alagoano. Mesmo jogando fora de casa, o Galo conseguiu a vitória sobre o CEO e voltou a liderança do estadual. Hyuri e Lucão marcaram para os regatianos, enquanto Roger marcou para os donos da casa. Com o resultado, o CRB chega aos 12 pontos, enquanto o CEO tem apenas 1 ponto em 6 partidas.
O jogo
O campo duro não ajudou, a iluminação também, e o primeiro tempo foi fraco. Mandante, o CEO criou uma chance numa finalização perigosa de Wesley, aos seis, mas sofreu o primeiro gol na chegada mais lúcida do CRB.
Luca Caio lançou do campo de defesa, e Hyuri fez uma movimentação perfeita. Da entrada área, ele deu um toquinho por cima do goleiro Matheus e abriu o placar no Edson Matias aos 12 minutos. Foi o segundo gol do atacante no estadual.
Depois, o CRB recuou, cozinhou a partida, e o CEO ainda teve uma oportunidade aos 33, com Danniel. Ele viu uma brecha e arriscou de longe, mas errou a mira.
A partida foi mais animada na etapa final. Sem forçar muito, o CRB controlou o jogo até os 25 minutos, mas levou um susto. Após um bate-rebate na área, o árbitro Dênis Ribeiro Serafim viu mão na bola de Ewerton Páscoa.
Aos 28, Roger bateu o pênalti e empatou o jogo. Preocupado, o técnico do CRB lançou mão do seu artilheiro. Lucão estava no banco, entrou e, aos 36, fez o segundo gol do Galo. Hyuri sofreu um pênalti de Gaspar, e o centroavante executou muito bem a cobrança, deslocando Matheus. Depois, Hyuri teve ainda duas oportunidades, mas não passou pelo goleiro do CEO.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
