CSA e CRB não saem do zero na primeira final do estadual
Decisão do Título Alagoano ficou para a segunda partida, no próximo sábado (22)
Na primeira partida da decisão, CSA e CRB ficaram na igualdade. O Rei Pelé foi palco de um jogo com muito poucas chances, com as duas equipes muito preocupadas na parte defensiva. Agora, a decisão ficou para o próximo sábado (22), às 17h. Quem vencer, fica com a taça. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis.
O jogo
O CRB começou melhor a partida, pressionando mais o CSA e arriscando mais. Wesley e Diego Torres arriscaram bons chutes de fora da área, que assustaram a meta de Thiago Rodrigues. O CSA errava muitos passes e pouco chegava no ataque para assustar Diogo Silva.
Na reta final da primeira etapa, o Azulão chegou a criar lances de perigo explorando o lado esquerdo da defesa regatiana. Bruno Mota até tentou, mas o time seguia errando no último passe e acabou desperdiçando as investidas. No final do primeiro tempo, tudo igual.
A segunda etapa começou com o CSA melhor, tomando conta do jogo. O Galo adotou uma postura mais reativa, tentando atrair o Azulão para explorar os espaços na defesa rival. Só que o Galo acabou errando muitos passes e pouco ameaçou. Novamente, Diego Torres em chute de fora foi a única boa chance criada na etapa final.
O CSA até tentou, criou algumas jogadas de perigo pelo lado direito, mas esbarrou na boa atuação defensiva de Gum e Frazan, que conseguiram afastar quase tudo. Ao final, o jogo sem gols resumiu bem a (falta de) qualidade do jogo.