Recuperado de covid-19, Gabriel se diz pronto para buscar título pelo CSA
Meia vem sendo um dos destaques Azulinos na temporada
O CSA conta com alguns jogadores experientes no elenco para buscar o seu 40º título alagoano. Um deles é o meia Gabriel. Em entrevista coletiva, o jogador explicou a sua queda física por conta da covid-19.
- Eu tive a questão da Covid. Fiquei parado por dez dias. Treinei um dia, fui para o jogo semifinal, entrei, deu aquela queimada no peito, o que é normal. No primeiro jogo da final, pude atuar a partida toda. Corri bem, me senti bem e tô preparado para ajudar.
Gabriel é um "curinga" para o técnico Bruno Pivetti. Polivalente, ele pode atuar como segundo volante, armador e até atacante. Ele falou sobre isso na coletiva.
- Onde ele me colocar, acho que jogador quer estar dentro de campo. Para estar na frente, estou preparado. Se me escalar atrás, como venho jogando em grande parte do ano, segundo volante, estou preparado.Tentar manter, fazer um bom futebol e entregar o que professor pede.
Sábado, a partir das 16h45, ninguém tem vantagem na decisão do Alagoano. Gabriel disse que a receita para o CSA conquistar a 40ª taça do estadual é simples.
- A gente tem que chegar e, quando tiver chances, matar o jogo. O futebol não perdoa. Espero que seja uma semana proveitosa para a gente colocar em prática tudo o que professor quer.
Veja também
Últimas notícias
Lei de Gabi combate assédio no transporte público de Alagoas
Negócio da Grota incentiva empreendedoras das periferias de Maceió
Mercado da Produção tem obras concentradas na segunda etapa de revitalização
Presidente do TRE/AL reúne desembargadores para tratar dos julgamentos das Eleições 2026
Rafael Brito comemora aprovação de projeto que fortalece formação de professores
Homem sofre crise de asma e é socorrido por equipes do Samu e da PM em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
