Gabriel Jesus é punido com mais um jogo de suspensão e desfalca Brasil na final da Copa América
Atacante tomoou dois jogos de punição por expulsão nas quartas de finais

Gabriel Jesus está fora da decisão da Copa América. O atacante da Seleção Brasileira recebeu vermelho direto após entrada dura em Mena, lateral do Chile, nas quartas de final do torneio sul-americano. Além da suspensão automática pela expulsão, a Conmebol decidiu punir o jogador com mais um jogo.
Gabriel Jesus ainda terá que arcar com uma multa de 5 mil dólares, cerca de R$ 26 mil, já descontados do valor de premiação da CBF pela participação na Copa América. A punição foi assinada por Eduardo Gross Brown, presidente da Comissão Disciplinar da Conmebol.
É a segunda vez que Gabriel Jesus é expulso vestindo o uniforme da Seleção Brasileira. Na Era Tite, as duas únicas expulsões envolveram o atacante do Manchester City. Na final da Copa América de 2019, Jesus recebeu dois amarelos e deixou o Brasil com um jogador a menos diante do Peru, no Maracanã.
Cumprindo suspensão, Gabriel Jesus viu Tite optar por Everton Cebolinha como titular na semifinal. Além dos titulares Neymar, Richarlison e Cebolinha, o técnico da Seleção Brasileira tem no banco de reservas os atacantes Gabigol, Roberto Firmino e Vinícius Jr.
Veja também
Últimas notícias

Prefeitura de Palmeira dos Índios alerta para golpes com e-mails falsos

Prefeita Ceci assina ordem de serviço para pavimentação no Povoado Ouricuri

Previsão do tempo para o fim de semana indica sol e tempo seco na maior parte de AL

Cultura na Praça retorna com arrasta-pé e serviços na próxima segunda-feira (5)

Celebrando 15 anos, Cultura na Praça estreia em Arapiraca com show especial de Sirano e Sirino

Outros quatro casos de adolescentes e jovens desaparecidos em AL desafiam a polícia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
