Gabriel Jesus é punido com mais um jogo de suspensão e desfalca Brasil na final da Copa América
Atacante tomoou dois jogos de punição por expulsão nas quartas de finais
Gabriel Jesus está fora da decisão da Copa América. O atacante da Seleção Brasileira recebeu vermelho direto após entrada dura em Mena, lateral do Chile, nas quartas de final do torneio sul-americano. Além da suspensão automática pela expulsão, a Conmebol decidiu punir o jogador com mais um jogo.
Gabriel Jesus ainda terá que arcar com uma multa de 5 mil dólares, cerca de R$ 26 mil, já descontados do valor de premiação da CBF pela participação na Copa América. A punição foi assinada por Eduardo Gross Brown, presidente da Comissão Disciplinar da Conmebol.
É a segunda vez que Gabriel Jesus é expulso vestindo o uniforme da Seleção Brasileira. Na Era Tite, as duas únicas expulsões envolveram o atacante do Manchester City. Na final da Copa América de 2019, Jesus recebeu dois amarelos e deixou o Brasil com um jogador a menos diante do Peru, no Maracanã.
Cumprindo suspensão, Gabriel Jesus viu Tite optar por Everton Cebolinha como titular na semifinal. Além dos titulares Neymar, Richarlison e Cebolinha, o técnico da Seleção Brasileira tem no banco de reservas os atacantes Gabigol, Roberto Firmino e Vinícius Jr.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
