Rafael Tenório admite antecipação de eleições no CSA
Presidente do Azulão quer encerrar o mandato após o final da Série B
O CSA vive um momento atribulado dentro e fora de campo. Se dentro o time ainda patina na tabela da série B, fora o clima político é conturbado. Após o rompimento com o presidente do conselho deliberativo, Raimundo Tavares, o presidente do CSA, Rafael Tenório, já pensa na sua saída do clube. Segundo o dirigente, em entrevista para o portal Globoesporte.com, ele deve deixar o CSA no final da Série B de 2021.
- Penso também em pedir uma antecipação da eleição para a nova diretoria e Conselho Deliberativo do clube. O nosso mandato vai até 31 de dezembro, mas a minha intenção é antecipar a eleição para os primeiros dias de dezembro, imediatamente após o Brasileiro, para que o futuro presidente possa tocar o projeto e o planejamento do clube para 2022.
Rafael citou também as obras do novo Centro de Treinamento do CSA, que está sendo construído na parte alta de Maceió.
- Temos também como meta dar seguimento às obras de construção do novo CT do clube. A obra está sendo tocada, esse período chuvoso atrapalha o avanço do trabalho, mas está correndo dentro do cronograma. Tão logo passe o inverno, a construção acelera e vamos tocar o projeto com responsabilidade até o fim do nosso mandato.
Segundo ele, o grande objetivo é a permanência na segunda divisão.
- No nosso planejamento pra essa reta final de mandato, o primordial é, pelo menos, a permanência na Série B. A equipe disputa esse formato da competição há pouco tempo, conseguimos o acesso em 2018, caímos em 2019, ficamos em quinto em 2020 e tudo isso mostra que o CSA tem condições de voltar à elite. Mas, antes disso, é preciso garantir a permanência. Alcançado esse objetivo inicial, vamos ver o que a competição nos oferece.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maceió reestrutura operação das linhas que atendem Litoral Norte aos domingos e feriados
Cibele Moura propõe capacitação em primeiros socorros para guias de turismo em Alagoas
Secretaria do Meio Ambiente promove última Feira Sustentável Sabor do Campo de 2025
Alagoas terá ensino integral universal e oferta ampliada de cursos profissionalizantes até 2026
Após decisão do Congresso, Teca Nelma chama população às ruas contra o PL da Dosimetria
Projeto de Cibele Moura vai transformar Igreja de São Bastião de Arapiraca em Patrimônio Imaterial
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
