CSA

Presidente do CSA anuncia reforços para o ataque

Clayton e Rodrigo Rodrigues são os novos jogadores do Azulão

Por 7 Segundos 29/09/2021 10h10
Presidente do CSA anuncia reforços para o ataque
Clayton, novo atacante do CSA - Foto: Lancenet

Rafael Tenório, presidente do CSA, anunciou nesta terça-feira (28) a contratação de dois atacantes para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Clayton, com passagens por Atlético-MG, Corinthians, Bahia e Vasco da Gama, chega para reforçar o clube alagoano a custo zero, após ser dispensado do Dínamo de Kiev, da Ucrânia. O atacante de 25 anos foi revelado pelo Figueirense em 2012. Segundo o “oGol”, Clayton tem 40 gols em 199 jogos.

Rodrigo Rodrigues, também de 25 anos, foi revelado pelo Bahia. Atuou no Juazeirense, ABC, Atlético-GO e Paraná, antes de ir para Portugal, jogar pelo Vilafranquense. O centroavante tem 24 gols em 100 partidas disputadas na carreira, segundo dados do “oGol”.

Rafael Tenório prevê chegada dos atletas em Maceió na quarta-feira (29).

- Já assinamos os contratos dos dois. Eles devem chegar a qualquer momento, acredito que nesta quarta-feira (29), e vêm para reforçar o CSA nessa reta final da competição - disse.

O CSA está na 8ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B, com 38 pontos em 26 jogos, até o momento. O Azulão encara a Ponte Preta nesta quarta, às 21h30, no estádio Rei Pelé.