São Paulo anuncia saída do técnico Hernan Crespo
Argentino estava muito pressionado no cargo

Na tarde desta quarta (13), o São Paulo anunciou que Hernan Crespo não é mais o técnico do clube. A decisão foi tomada em comum acordo, segundo a nota publicada pelo Tricolor.
O técnico cai após uma série de resultados considerados desapontantes pela diretoria do clube. Além das eliminações nas quartas de final de Libertadores e Copa do Brasil para Palmeiras e Fortaleza, respectivamente, o clube ocupa a 13ª colocação no Brasileirão, apenas cinco pontos fora da zona de rebaixamento.
Cinco profissionais que chegaram ao clube com Crespo também não farão mais parte da comissão técnica do Tricolor. São eles: Juan Branda (auxiliar técnico), Alejandro Kohan e Gustavo Sato (preparadores físicos), Gustavo Nepote (preparador de goleiros) e Tobías Kohan (analista de desempenho).
Crespo foi técnico do São Paulo por oito meses, com 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas, além da conquista do Campeonato Paulista, que o clube não alcançava desde 2005. O auxiliar Juan Branda comandou a equipe em quatro partidas, enquanto o treinador se recuperava da Covid-19.
Em nota, o São Paulo "agradece aos profissionais pelo trabalho e pela dedicação demonstrados durante todo o período em que defenderam nossas cores, e pela conquista do título do Estadual, triunfo esse que não era obtido desde 2005".
Últimas notícias
Homem é esfaqueado em rua do bairro Bom Sucesso, em Arapiraca

Prefeita Tia Júlia prestigia posse do secretário de Estado Júlio Cezar
MVV aumenta área de reserva preservada de caatinga para 770 campos de futebol
Operação em sucatas recupera quase 600kg de cabos de uso exclusivo da Equatorial em Arapiraca e Maceió
MST mantém ocupação de fazenda no Agreste de Alagoas

Casal de brasileiros posta vídeo sobre transtornos causados por apagão na Espanha
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
