Antes de duelo contra o Remo, Fabrício fala sobre foco no acesso do CSA
Zagueiro tem tido sequência nos últimos jogos
Hoje vestindo a camisa do CSA, o zagueiro Fabrício quer briga intensa do elenco alagoano na reta final da Série B em busca do acesso para a primeira divisão. Segundo o atleta, o desejo de todos é crescer nestas partidas finais da competição para levar o Azulão a tão sonhada vaga no G-4.
- Estamos nesta reta final de temporada. Temos que continuar sonhando com a vaga no G4 e com o acesso para a primeira divisão. Vamos lutar muito para que isso seja possível nesta temporada. O grupo está ciente da sua responsabilidade - disse.
Ainda de acordo com o jogador, a meta é vencer o Remo na tarde desta sexta-feira (5), no Estádio Rei Pelé. Com isso, entrar no G4 da competição.
- Vamos procurar fazer um grande jogo diante do Remo para vencermos. Só a vitória interessa aos dois lados. Tem tudo para ser um grande jogo - afirmou.
Últimas notícias
Homem pula do telhado de observatório ao tentar furtar fios no CEPA, em Maceió
Ex-companheira invade casa, quebra móveis e é presa na Cidade Universitária
Pesquisa BTG/Nexus: Flávio Bolsonaro tem 52% contra 48% de Lula
Jovem morto em ataque a tiros enquanto lanchava com a namorada no Guaxuma
Homem é preso após agredir companheira e ameaçá-la de morte em Arapiraca
Homem é assassinado a facadas ao tentar separar briga em Piaçabuçu
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
