Pelé lembra Maradona um ano após sua morte: "Amigos para sempre"
Rei do futebol postou uma foto com o argentino em sua rede social

Pelé lembrou nesta quinta-feira o ex-astro argentino Diego Armando Maradona, um de seus principais rivais ao trono do melhor jogador de futebol de todos os tempos, e que morreu há um ano em seu leito de doente.
"Um ano sem Diego. Amigos para sempre", escreveu o brasileiro em suas redes sociais, em mensagem que acompanhou com uma fotografia em que os dois aparecem se abraçando e sorrindo.
Pelé e Maradona tinham uma relação tensa em meio a disputas sobre quem foi o melhor jogador de futebol da história.
Mas desde que 'El Pelusa' faleceu em 25 de novembro de 2020, aos 60 anos, na Argentina, o 'Rei' só tem elogios para um jogador que nunca enfrentou em campo.
"Eu te amo, Diego", "incomparável" ou "um dia lá no céu jogaremos juntos no mesmo time" foram algumas das frases que o único tricampeão mundial, de 81 anos, e que recentemente tem enfrentado problemas de saúde, dedicou ao camisa 10 da Albiceleste após sua morte.
Pelé foi eleito, em 2000, Jogador do Século XX por especialistas da Fifa, enquanto 'El Diego' obteve a mesma classificação pelo voto popular.
Últimas notícias

Motociclista de aplicativo se defende de acusação de golpe em Arapiraca

Paulo Dantas decreta ponto facultativo para servidores estaduais nesta sexta

Projeto quer transformar Biu de Lira em comenda na Câmara de Maceió

‘O espaço é meu por direito’, diz Caio Bebeto sobre vaga de Siderlane Mendonça

Filho de ex-prefeito de Arapiraca, Moacir Teófilo recebe ‘afago’ dos vereadores de Maceió

Projeto do Delegado Leonam que institui programa em favor de ciclistas é aprovado na ALE
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
