CRB confirma chegada de Vico
Atacante estava no Vitória na última temporada

No apagar das luzes de 2021, o CRB fez mais uma movimentação no mercado visando fortalecer seu elenco para a temporada 2022. Assim, o Galo selou a contratação do atacante Vico Duarte, de 25 anos, que defendeu o Vitória no último ano.
Canhoto e com boa bola parada, o atacante, que foi revelado pelo Grêmio, é o 11º reforço anunciado pela equipe comandada pelo técnico Allan Aal, sendo o terceiro para o setor ofensivo, calo regatiano na reta final da Série B. Além de Vico, foram anunciados Richard Rodrigues (ex-Ponte Preta) e Maycon Douglas (ex-Bahia).
Em 2021, Vico sofreu bastante com lesões. Foram apenas 15 partidas e dois gols na atual temporada. A última vez em que o jogador esteve em campo foi no dia 7 de agosto, contra o Vasco, pela Série B. No ano anterior, quando chegou ao Leão da Barra, o atacante foi um dos destaques da equipe, com sete gols e quatro assistências em 38 partidas.
Agora, a prioridade do CRB é buscar um centroavante, sendo que vários nomes vêm sendo analisados pela diretoria do Galo. O início da pré-temporada regatiana acontecerá nesta terça-feira (4), com a reapresentação dos jogadores.
Veja também
Últimas notícias

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais

Criança usa creme depilatório na cabeça e perde o cabelo

Alfredo Gaspar entrega maquinário agrícola e fortalece diálogo com a população de União e Murici
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
