CRB

CRB confirma chegada de Vico

Atacante estava no Vitória na última temporada

Por 7 Segundos 03/01/2022 10h10
CRB confirma chegada de Vico
Vico, atacante do CRB - Foto: Divulgação/CRB

No apagar das luzes de 2021, o CRB fez mais uma movimentação no mercado visando fortalecer seu elenco para a temporada 2022. Assim, o Galo selou a contratação do atacante Vico Duarte, de 25 anos, que defendeu o Vitória no último ano.

Canhoto e com boa bola parada, o atacante, que foi revelado pelo Grêmio, é o 11º reforço anunciado pela equipe comandada pelo técnico Allan Aal, sendo o terceiro para o setor ofensivo, calo regatiano na reta final da Série B. Além de Vico, foram anunciados Richard Rodrigues (ex-Ponte Preta) e Maycon Douglas (ex-Bahia).

Em 2021, Vico sofreu bastante com lesões. Foram apenas 15 partidas e dois gols na atual temporada. A última vez em que o jogador esteve em campo foi no dia 7 de agosto, contra o Vasco, pela Série B. No ano anterior, quando chegou ao Leão da Barra, o atacante foi um dos destaques da equipe, com sete gols e quatro assistências em 38 partidas.

Agora, a prioridade do CRB é buscar um centroavante, sendo que vários nomes vêm sendo analisados pela diretoria do Galo. O início da pré-temporada regatiana acontecerá nesta terça-feira (4), com a reapresentação dos jogadores.