CSA atropela o Náutico pelo Nordestão
Azulão praticamente resolveu o jogo em 20 minutos

Um atropelo. Assim pode ser descrita a partida do CSA, que venceu o Náutico pelo placar de 3 a 1. A vitória do Azulão foi construída toda na primeira etapa e com os três gols (Marcel, Giva Santos e Geovane) sendo marcados em 19 minutos de jogo. O Náutico só conseguiu diminuir o prejuízo no segundo tempo, aos 35, gol de Juninho Carpina. Com o resultado, o CSA vai para 11 pontos e se consolida na 2ª colocação do grupo A. Já o Náutico permanece com 8 pontos e posicionado no 3º lugar do Grupo B.
Na próxima rodada, o CSA pega o Ceará, no Castelão, em Fortaleza no dia 06 de março, domingo.
O jogo
O CSA começou a partida no estádio Rei Pelé a mil por hora. Em menos de 10 minutos de jogo, o Azulão simplesmente atropelou o Náutico. De forma avassaladora, o time alagoano foi ao ataque e marcou dois gols.
O primeiro saiu aos 5 minutos. Diego Renan levantou a bola com precisão. Marcel subiu bem e fez: 1 a 0. Dois minutos depois, após escanteio batido na área por Diego Renan, Rafael Ribeiro desviou e Lucas Perri salvou. Mas no rebote Giva Santos aproveitou para empurrar para dentro: 2 a 0.
O Náutico bem que tentou se organizar para diminuir a vantagem, mas o CSA estava implacável e aproveitou os espaços deixados pela defesa do Timbu para aumentar ainda o marcador. Aos 19 minutos, Yan Rolim passou para Geovane, que finalizou muito bem para marcar um bonito gol: 3 a 0.
O Azulão sobrando no jogo e poderia ter feito o gol aos 32 minutos. Mas o árbitro da partida anulou o gol de Didira, pois o assistente viu impedimento. O árbitro ainda seria protagonista de outro lance antes do fim da etapa inicial. Aos 35 minutos, Leandro Carvalho, do Náutico, e Wellimgton Nascimento, do CSA, foram expulsos após trocar empurrões.
Na volta do intervalo, logo aos 2 minutos, Diego Renan fez boa jogada e bateu bem para o gol. Lucas Perri foi buscar no cantinho e salvou o Náutico de tomar o 4º gol espalmando a bola para escanteio.
A enorme superioridade mostrada em toda primeira etapa pelo CSA não se repetiu ao longo do segundo tempo. Com a diminuição da intensidade do Azulão, que optou por administrar o resultado, o Náutico cresceu no jogo e foi para cima atrás do seu gol e conseguiu.
Aos 35 minutos, Júnior Tavares acertou passe para Juninho Carpina. O meia do Timbu recebeu, girou bem e bateu no cantinho para fazer o gol: 1 a 3. O Náutico ainda tentou fazer uma pressão no fim da partida em busca do 2º gol, mas o CSA conseguiu se defender bem e assegurar a vitória por 3 a 1.
Últimas notícias

1ª Corrida da Inclusão: prefeitura realiza ação esportiva para pessoas com deficiência em Girau do Ponciano

Especialistas do Hospital Dr. Ib Gatto atuam para prevenir úlceras por pressão em pacientes

Ministério da Saúde passa a recomendar mamografia a partir dos 40 anos

Prefeita conquista implantação de Posto de Atendimento da Receita Federal em Novo Lino

Capítulo bíblico estampa embalagens de 900 kg de maconha apreendidas em São Sebastião

Interarte promete agitar cena cultural em Maragogi nesta quarta (24)
Vídeos e noticias mais lidas
![[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete](https://img.7segundos.com.br/rKn9QdDDcqz4uBcs9YUwZQQnoTk=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/146144-whatsapp_image_2020_01_02_at_08_46_27_jpeg.jpeg)
[Vídeo] Irmãos são mortos por vizinhos com tiros e golpe de canivete

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Vídeo mostra momento em que cliente é morto em oficina de Arapiraca; vítima tinha antecedentes

Suspeito de furtar moto é detido pela própria vítima em Porto Calvo
