Abel Ferreira volta a reclamar de calendário e fala sobre reforços no Palmeiras
Treinador lamentou partida ruim na estreia do Brasileirão

Diante do Ceará, o Palmeiras foi derrotado pela terceira vez na atual temporada pelo placar de 3 a 2, na estreia da equipe no Brasileirão. Em entrevista coletiva, o treinador Abel Ferreira voltou a reclamar do calendário apertado.
– O calendário está aí e não vamos mudar, temos muitas competições. Perdemos o Mundial, ganhamos a Recopa e o Paulista. Temos Libertadores, Brasileirão e Copa. Já ganhamos dois, vamos continuar olhando para dentro, a regra de 24 horas se aplica na derrota e na vitória. O cansaço vem para todos, não só para os jogadores, sou feito de carne e osso. Isto é uma maratona, jogo a jogo – disse Abel.
O português aproveitou para exaltar o desempenho do elenco do Verdão na partida e finalizou falando sobre a falta de reforços para a temporada.
– Já falei sobre isso, não aproveitem quando a gente perde para pôr tudo em questão. Os jogadores são os mesmos. Sobre os reforços e sobre tudo, já fui muito claro. A direção também já foi muito clara. Há um limite, o clube tem um limite. Há clubes que não têm, mas nós temos. Não nos podemos esquecer que, há seis dias, nem para festejar o título tivemos tempo, o que é vergonhoso. É uma adrenalina muito grande, intensidade, nem tivemos tempo para recuperar – concluiu.
O Palmeiras de Abel Ferreira volta a entrar em campo já na terça-feira (12), diante do Independiente Petrolero, da Bolívia, pela Copa Libertadores. A bola rola no Allianz Parque, às 21h.
Veja também
Últimas notícias

Nattan e Nattanzinho visitam Mercado da Produção e praias de Maceió após show lotado

Homem agride e ameaça companheira com faca no Benedito Bentes

Guarda Municipal de Delmiro recupera duas motos com queixa de roubo durante plantão noturno

Motociclista embriagado fura bloqueio e xinga policiais no Trapiche

Mulher impede companheiro de beber com os vizinhos e é agredida no Jacintinho

Após discussão, homem é esfaqueado cinco vezes em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'
