Protestos e respaldo da diretoria: Paulo Sousa abre o jogo sobre trabalho no Flamengo e prega união
Flamengo segue pressionado pelo desempenho fraco

Após ser "apresentado" aos protestos da torcida do Flamengo, com tentativas de agressões aos atletas na entrada do Ninho do Urubu e estrear no Brasileiro com empate em 1 a 1 contra o Atlético-GO, o técnico Paulo Sousa falou sobre os episódios recentes e questionamentos sobre o departamento de futebol do Flamengo. "Dar as mãos" e "união" foram as expressões repetidas pelo Mister.
- Nós, cada vez mais, precisamos dar a mão. A família Flamengo. É uma camisa forte, que precisa ser bem representada. Não podemos ter nós em primeiro lugar. Em termos gerais. Temos que dar as mãos para sermos mais fortes, consistentes em nossos resultados. Não é ganhar um ano. Um jogo. É ser consistente. É o clube acima de tudo. Hoje e amanhã. Precisamos dar as mãos e sermos unidos - disse Paulo Sousa, que voltou a responder sobre o tema:
- A cobrança vai existir sempre em um clube grandioso como o Flamengo. O momento é sempre de estamos unidos e darmos as mãos. Com ou sem cobrança, mas ela existe sempre. As exigências são altas. Temos que ter responsabilidade para formar as opiniões das pessoas. É preciso reconhecer as responsabilidades para levarmos a um lugar mais seguro, de compreensão, de respeito ao próximo - analisou o Mister, completando sobre a equipe do Fla:
- Vejo que este momento termos que estar unidos e passar essa mensagem. É um momento de construção e que leva tempo. As vitórias dão mais convicção, mas o processo é bem conhecido. A diretoria sabe desde o início o que eu precisava, o que eu queria, o que eu iria fazer. Com ou sem respaldo. O Marcos reconheceu isso. Não tenho razões para duvidar de sua palavra. Estamos no caminho de procurar a consistência para conseguir os resultados - finalizou.
Veja também
Últimas notícias

Deputado Fabio Costa vota por endurecer progressão de pena para crimes hediondos

Cícero Cavalcante é reeleito presidente do MDB de Matriz de Camaragibe

Mulher ameaça vizinha com faca após descobrir traição do marido em Girau do Ponciano

Homem é assassinado a tiros no Povoado Sapucaia, zona rural de Arapiraca

Celulares, drogas e objetos ilícitos são apreendidos em unidades prisionais de Alagoas durante Operação

Polícia descarta latrocínio em assassinato de homem encontrado em canavial de Campo Alegre
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
