Argentina e Brasil disputarão amistoso em junho na Austrália
Ainda não está definido se jogo contará para as Eliminatórias da Copa do Mundo

As seleções do Brasil e da Argentina disputarão um amistoso na cidade australiana de Melbourne em junho, cinco meses antes da Copa do Mundo do Catar-2022, anunciou o governo do estado de Victoria.
O ministro regional do Turismo, Martin Pakula, afirmou que a cidade aguarda a presença dos astros Lionel Messi e Neymar na partida, programada para 11 de junho no estádio Melbourne Cricket Ground, que tem capacidade para 95.000 torcedores.
Brasil e Argentina disputaram um amistoso há cinco anos no mesmo estádio, uma partida vencida por 1-0 pelos argentinos.
"Falaram que este é um jogo de preparação importante para a Copa do Mundo e esperamos que as equipes enviem times muito fortes", disse Pakula à rádio 3AW.
"Depois do sucesso do jogo Brasil-Argentina de 2017, sempre planejamos trazer o 'superclássico' novamente a Melbourne", disse Anthony Bloch, da empresa Pitch International.
Pakula afirmou ainda que "uma partida deste calibre deixará milhões de olhos voltados para Melbourne e atrairá milhares de visitantes Victoria".
Veja também
Últimas notícias

Paciente dado como morto é encontrado vivo no necrotério de UPA em Palmeira

Jovem com transtornos psiquiátricos ateia fogo na casa e causa princípio de incêndio em Arapiraca

Mais um estabelecimento de venda de sushi é interditado pela Vigilância Sanitária

Vereadora destaca gravidade de ameaças contra Mãe Mirian e cobra ações contra o racismo religioso

Saiba como funciona a regulação de pacientes no Sistema Único de Saúde em Alagoas

Ronda no Bairro completa primeiro mês de atuação o Francês com resultados positivos
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
