CRB

Para vencer a Chapecoense, CRB pode apostar em 'Lei do Ex'

Anselmo Ramon vem sendo o líder técnico do Galo na temporada

Por Yahoo Esportes 21/06/2022 09h09
Para vencer a Chapecoense, CRB pode apostar em 'Lei do Ex'
Anselmo Ramon, atacante do CRB - Foto: Instagram/CRB

Um dos principais nomes do CRB neste ano, o atacante Anselmo Ramon, pediu foco total da equipe no duelo com a Chapecoense, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo o artilheiro da equipe alagoana em 2022 com 13 tentos, o confronto contra seu ex-clube é decisivo diante da proximidade dos dois times na tabela. Ambos possuem 15 pontos, porém com o Galo da Praia tendo uma vitória a mais.

- A gente está encarando esse confronto com a Chapecoense como uma decisão. Sabemos da força deles em casa, conheço bem. A gente precisa ser inteligente e buscar ter eficiência durante os noventa minutos para sairmos com um bom resultado fora de casa. Esse é o objetivo de todos - afirmou.

Anselmo falou, ainda, sobre o desejo do grupo de se afastar de vez do Z4 (atualmente é o 12° colocado, porém com somente duas unidades acima do Náutico, 17°) para focar em outros objetivos na disputa:

- Temos que fazer uma sequência positiva agora para nos afastar de vez do Z4. Isso vai ser importante para que a equipe possa respirar um pouco e começar a pensar na parte de cima da tabela de classificação.