CRB vence a Tombense fora de casa e praticamente garante permanência na Segundona
De virada, Galo conquistou vitória importante fora de casa
O CRB praticamente garantiu a sua permanência na Série B do Brasileirão. Jogando fora de casa, o Galo encerrou o jejum de 4 jogos sem vencer como visitante e, de virada, bateu a Tombense por 2 a 1. Wellington Carvalho e Emerson marcaram os gols da vitória regatiana, que chegou aos 46 pontos e ficou na 11ª posição. Agora, o time encara o Guarani na próxima terça-feira (11), às 19h.
O jogo
O primeiro tempo em Muriaé teve pouquíssimas emoções. Para se ter uma ideia, a primeira e única finalização no gol foi de Jean Lucas, meia do Tombense, nos acréscimos do primeiro tempo. Ele chutou para a defesa de Diogo Silva. Fora isso, o Gavião Carcará teve volume, mas não criou grandes chances. Everton Galdino, aos 22, deu uma meia-lua no adversário e finalizou cruzado, pela linha de fundo. O CRB teve muitas dificuldades para chegar à frente, e o goleiro Felipe Garcia não sujou o uniforme na primeira etapa.
O jogo, que foi era lento até então, ficou animado a partir dos sete minutos do segundo tempo, quando o Árbitro de Vídeo chamou a revisão de uma dividida pelo alto, em que a bola tocou no braço do zagueiro Wellington Carvalho. Após cinco minutos de análise, o pênalti foi marcado. Ciel cobrou e fez o 10º dele na Série B, aos 12.
O Galo, porém, não sentiu o baque. Cinco minutos após sair atrás no marcador, o time alagoano buscou o empate, com o próprio Wellington Carvalho, escorando levantamento na área para o gol. Não demorou para o CRB virar a partida. Aos 22, Juninho recebeu pela esquerda e, dentro da área, driblou o adversário e finalizou por baixo de Felipe Garcia.
Bruno Pivetti mudou a equipe para tentar pelo menos o empate. O time mineiro teve chances. Bruno Mota, aos 44, cabeceou com perigo, e Renatinho, aos 45, acertou a trave em chute forte de canhota. A emoção seguiu até o fim. O VAR revisou um toque de mão de Guilherme Lopes, do CRB, após chute do ataque do time mineiro. Após mais de seis minutos de análise, a arbitragem decidiu não marcar a penalidade. O CRB venceu a partida e tirou a invencibilidade do Tombense em Muriaé.
Veja também
Últimas notícias
Prefeito Daniel Vasconcelos e deputada Fátima Canuto lideram agenda de entregas e investimentos em Maragogi
Scheila Carvalho desabafa sobre perdas da mãe em enchentes em MG
Padre se defende em ação da família Gil e fala em “contexto religioso”
Preso, Adilsinho já viralizou por festão com famosos na pandemia
Repórter descobre que casa da tia desabou durante cobertura das chuvas em MG
Polícia apreende drogas na residência de suspeito no município de Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
