CRB vence a Tombense fora de casa e praticamente garante permanência na Segundona
De virada, Galo conquistou vitória importante fora de casa
O CRB praticamente garantiu a sua permanência na Série B do Brasileirão. Jogando fora de casa, o Galo encerrou o jejum de 4 jogos sem vencer como visitante e, de virada, bateu a Tombense por 2 a 1. Wellington Carvalho e Emerson marcaram os gols da vitória regatiana, que chegou aos 46 pontos e ficou na 11ª posição. Agora, o time encara o Guarani na próxima terça-feira (11), às 19h.
O jogo
O primeiro tempo em Muriaé teve pouquíssimas emoções. Para se ter uma ideia, a primeira e única finalização no gol foi de Jean Lucas, meia do Tombense, nos acréscimos do primeiro tempo. Ele chutou para a defesa de Diogo Silva. Fora isso, o Gavião Carcará teve volume, mas não criou grandes chances. Everton Galdino, aos 22, deu uma meia-lua no adversário e finalizou cruzado, pela linha de fundo. O CRB teve muitas dificuldades para chegar à frente, e o goleiro Felipe Garcia não sujou o uniforme na primeira etapa.
O jogo, que foi era lento até então, ficou animado a partir dos sete minutos do segundo tempo, quando o Árbitro de Vídeo chamou a revisão de uma dividida pelo alto, em que a bola tocou no braço do zagueiro Wellington Carvalho. Após cinco minutos de análise, o pênalti foi marcado. Ciel cobrou e fez o 10º dele na Série B, aos 12.
O Galo, porém, não sentiu o baque. Cinco minutos após sair atrás no marcador, o time alagoano buscou o empate, com o próprio Wellington Carvalho, escorando levantamento na área para o gol. Não demorou para o CRB virar a partida. Aos 22, Juninho recebeu pela esquerda e, dentro da área, driblou o adversário e finalizou por baixo de Felipe Garcia.
Bruno Pivetti mudou a equipe para tentar pelo menos o empate. O time mineiro teve chances. Bruno Mota, aos 44, cabeceou com perigo, e Renatinho, aos 45, acertou a trave em chute forte de canhota. A emoção seguiu até o fim. O VAR revisou um toque de mão de Guilherme Lopes, do CRB, após chute do ataque do time mineiro. Após mais de seis minutos de análise, a arbitragem decidiu não marcar a penalidade. O CRB venceu a partida e tirou a invencibilidade do Tombense em Muriaé.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Militar inaugura nova base do Batalhão Rodoviário em Marechal Deodoro
MPAL requisita inquérito para apurar denúncia de abuso sexual contra criança em São José da Laje
[Vídeo] Inquérito descarta drogas e aponta embriaguez de policial que matou colegas em Delmiro
Quadras poliesportivas de Caraíbas do Lino e Alto Bonito entram na reta final das obras em Delmiro Gouveia
Carlos Alberto Parreira é internado em hospital particular do Rio de Janeiro
DMTT anuncia mudanças no trânsito na região da Av. Gustavo Paiva
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
