CRB vence a Tombense fora de casa e praticamente garante permanência na Segundona
De virada, Galo conquistou vitória importante fora de casa

O CRB praticamente garantiu a sua permanência na Série B do Brasileirão. Jogando fora de casa, o Galo encerrou o jejum de 4 jogos sem vencer como visitante e, de virada, bateu a Tombense por 2 a 1. Wellington Carvalho e Emerson marcaram os gols da vitória regatiana, que chegou aos 46 pontos e ficou na 11ª posição. Agora, o time encara o Guarani na próxima terça-feira (11), às 19h.
O jogo
O primeiro tempo em Muriaé teve pouquíssimas emoções. Para se ter uma ideia, a primeira e única finalização no gol foi de Jean Lucas, meia do Tombense, nos acréscimos do primeiro tempo. Ele chutou para a defesa de Diogo Silva. Fora isso, o Gavião Carcará teve volume, mas não criou grandes chances. Everton Galdino, aos 22, deu uma meia-lua no adversário e finalizou cruzado, pela linha de fundo. O CRB teve muitas dificuldades para chegar à frente, e o goleiro Felipe Garcia não sujou o uniforme na primeira etapa.
O jogo, que foi era lento até então, ficou animado a partir dos sete minutos do segundo tempo, quando o Árbitro de Vídeo chamou a revisão de uma dividida pelo alto, em que a bola tocou no braço do zagueiro Wellington Carvalho. Após cinco minutos de análise, o pênalti foi marcado. Ciel cobrou e fez o 10º dele na Série B, aos 12.
O Galo, porém, não sentiu o baque. Cinco minutos após sair atrás no marcador, o time alagoano buscou o empate, com o próprio Wellington Carvalho, escorando levantamento na área para o gol. Não demorou para o CRB virar a partida. Aos 22, Juninho recebeu pela esquerda e, dentro da área, driblou o adversário e finalizou por baixo de Felipe Garcia.
Bruno Pivetti mudou a equipe para tentar pelo menos o empate. O time mineiro teve chances. Bruno Mota, aos 44, cabeceou com perigo, e Renatinho, aos 45, acertou a trave em chute forte de canhota. A emoção seguiu até o fim. O VAR revisou um toque de mão de Guilherme Lopes, do CRB, após chute do ataque do time mineiro. Após mais de seis minutos de análise, a arbitragem decidiu não marcar a penalidade. O CRB venceu a partida e tirou a invencibilidade do Tombense em Muriaé.
Veja também
Últimas notícias

Saúde reforça serviço de Disque Denúncia para informar sobre animais peçonhentos

Aviação pública de Alagoas garante transporte seguro para criança com Tetralogia de Fallot

Programa ‘Planta Alagoas’ garante sementes para 45 mil agricultores e fortalece o plantio estadual

SMS de Porto Real do Colégio realiza evento Mulher em Foco

Operação integrada termina com apreensão de armas e morte de suspeito após troca de tiros em Maceió

Alagoas perde postos de trabalho enquanto Brasil registra saldo positivo em fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
