Com Agüero, Argentina faz churrasco antes do jogo contra a Polônia
Clima na seleção é de esperança para duelo contra a Polônia
Nada como uma vitória para deixar o clima mais leve dentro de um vestiário. No último domingo, o elenco da Argentina reuniu familiares na Universidade do Qatar, local em que a Albiceleste está hospedada na Copa do Mundo, para a realização de um grande churrasco. O evento contou até com a presença do ex-jogador Kun Agüero.
Após a derrota na estreia diante da Arábia Saudita, os jogadores da Argentina evitaram fazer publicações em suas redes sociais. Mas na noite do último domingo, os atletas fizeram questão de celebrar a presença dos familiares, que permaneceram por cerca de quatro horas na concentração da equipe.
Até Kun Agüero participou da comemoração com seus ex-companheiros de Albiceleste. No início da Copa do Mundo, o atleta foi impedido de visitar o elenco comandado por Lionel Scaloni e disparou críticas contra a AFA. O aposentado, que chegou na decisão da Copa do Mundo 2014, tem boa relação com os jogadores.
Nesse ritmo, a Argentina se prepara para encarar a Polônia nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos do Mundial. A Albiceleste tem um treinamento marcado para esta segunda-feira, às 12h (de Brasília), e outro agendado para a véspera do duelo.
Veja também
Últimas notícias
Funcionária é importunada sexualmente em bar da Orla de Maceió
Assassinatos de Ana Beatriz e Roberta Dias: vídeo mostra ligação entre envolvidos e reacende debate em Penedo
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
