Com Agüero, Argentina faz churrasco antes do jogo contra a Polônia
Clima na seleção é de esperança para duelo contra a Polônia
Nada como uma vitória para deixar o clima mais leve dentro de um vestiário. No último domingo, o elenco da Argentina reuniu familiares na Universidade do Qatar, local em que a Albiceleste está hospedada na Copa do Mundo, para a realização de um grande churrasco. O evento contou até com a presença do ex-jogador Kun Agüero.
Após a derrota na estreia diante da Arábia Saudita, os jogadores da Argentina evitaram fazer publicações em suas redes sociais. Mas na noite do último domingo, os atletas fizeram questão de celebrar a presença dos familiares, que permaneceram por cerca de quatro horas na concentração da equipe.
Até Kun Agüero participou da comemoração com seus ex-companheiros de Albiceleste. No início da Copa do Mundo, o atleta foi impedido de visitar o elenco comandado por Lionel Scaloni e disparou críticas contra a AFA. O aposentado, que chegou na decisão da Copa do Mundo 2014, tem boa relação com os jogadores.
Nesse ritmo, a Argentina se prepara para encarar a Polônia nesta quarta-feira, às 16h (horário de Brasília), pela última rodada da fase de grupos do Mundial. A Albiceleste tem um treinamento marcado para esta segunda-feira, às 12h (de Brasília), e outro agendado para a véspera do duelo.
Veja também
Últimas notícias
Polícia Civil cumpre prisão preventiva de investigado por tentativa de feminicídio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Mulher é condenada a 17 anos por tentar matar enteado ao jogá-lo do quarto andar
Homem tenta evitar abordagem da PM, mas é flagrado e preso com arma e drogas em Anadia
Ivete Sangalo surge em hospital com machucados no rosto e relata susto: 'Desmaiei'
Hospital de Emergência do Agreste prepara novo edital do Programa Preparando a Volta para Casa
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
