CSA deve ter eleições em janeiro
Presidente da comissão eleitoral atualizou situação do pleito, que foi adiado
O CSA ainda está sob administração interina. As eleições do clube, que seriam realizadas no final de dezembro, tiveram de ser adiadas devido a um problema para gerar a listagem dos sócios aptos para votação. A tendência é que o pleito agora seja realizado durante o mês de janeiro.
Diego Omena, presidente da Comissão Eleitoral, detalhou com deve ser o processo para a publicação dos editais e o registro de candidaturas.
- Provavelmente hoje (segunda-feira) seja publicado no site oficial do clube quem está apto a se candidatar, quem está elegível. Em ato contínuo, acho que até quarta-feira será publicado o novo edital das eleições, já definindo prazo para inscrições de chapa e a data da eleição, que provavelmente vai ser na semana do dia 11(de janeiro) em diante - comentou Diego.
A eleição do CSA vai definir o presidente-executivo, o vice-presidente, o superintendente administrativo e superintendente de esportes para o mandato de 2022 a 2026.
Diego comentou ainda sobre a suspensão da eleição, que estava marcada para o último dia 20. Ele destacou a resposta da empresa responsável pelas informações solicitadas.
- A eleição teve que ser suspensa porque a gente não tinha a relação de quem estava elegível e a relação de quem estava apto para votar e ser votado. A suspensão foi mediante a um posicionamento da comissão em virtude de possível ações de impugnação, judicialização. Então, a gente se resguardou, fez a solicitação da empresa, que prestou a informação no tempo hábil. Mesmo em período festivo, a empresa conseguiu entregar com menos de uma semana essa informação.
Com a renuncia de Omar Coêlho, Mirian Monte assumiu interinamente o cargo de presidente executiva do CSA.
Últimas notícias
Guilherme Lopes amplia base e recebe apoio de vereador de Quebrangulo
Estudantes alagoanos brilham em exposições de telas sobre Nise da Silveira no Cine Arte Pajuçara
Grupo de Capoeira Mandingueiros de Penedo celebra 18 anos de atividades
Programa “Esporte para Todos” é lançado com grande participação popular em Palmeira dos Índios
Ex-jogador Raí será palestrante durante Semana do MEI em Penedo
Soldado de Israel faz foto com cigarro na boca de Virgem Maria
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
