CSA deve ter eleições em janeiro
Presidente da comissão eleitoral atualizou situação do pleito, que foi adiado
O CSA ainda está sob administração interina. As eleições do clube, que seriam realizadas no final de dezembro, tiveram de ser adiadas devido a um problema para gerar a listagem dos sócios aptos para votação. A tendência é que o pleito agora seja realizado durante o mês de janeiro.
Diego Omena, presidente da Comissão Eleitoral, detalhou com deve ser o processo para a publicação dos editais e o registro de candidaturas.
- Provavelmente hoje (segunda-feira) seja publicado no site oficial do clube quem está apto a se candidatar, quem está elegível. Em ato contínuo, acho que até quarta-feira será publicado o novo edital das eleições, já definindo prazo para inscrições de chapa e a data da eleição, que provavelmente vai ser na semana do dia 11(de janeiro) em diante - comentou Diego.
A eleição do CSA vai definir o presidente-executivo, o vice-presidente, o superintendente administrativo e superintendente de esportes para o mandato de 2022 a 2026.
Diego comentou ainda sobre a suspensão da eleição, que estava marcada para o último dia 20. Ele destacou a resposta da empresa responsável pelas informações solicitadas.
- A eleição teve que ser suspensa porque a gente não tinha a relação de quem estava elegível e a relação de quem estava apto para votar e ser votado. A suspensão foi mediante a um posicionamento da comissão em virtude de possível ações de impugnação, judicialização. Então, a gente se resguardou, fez a solicitação da empresa, que prestou a informação no tempo hábil. Mesmo em período festivo, a empresa conseguiu entregar com menos de uma semana essa informação.
Com a renuncia de Omar Coêlho, Mirian Monte assumiu interinamente o cargo de presidente executiva do CSA.
Últimas notícias
Francisco Sales critica projeto que reduz impostos beneficiando a Braskem e faz apelo para que senadores alagoanos votem contra
Renan Filho participa da Caravana Federativa em Maceió e reúne prefeitos para destravar investimentos federais em Alagoas
Educação de Jovens e Adultos da Prefeitura de Penedo cresce mais de 600% e gera impacto positivo na economia
Prefeita Tia Júlia realiza visita a Escolas Municipais para dar boas-vindas aos alunos na volta às aulas 2026
Corrida 8M Penedo confirma sucesso absoluto e esgota 100 vagas extras em apenas 5 minutos
Polícia Militar apreende objetos usados para desmatar propriedade rural em Colônia Leopoldina
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
