CSA adia novamente eleição por falta de chapas
Azulão segue sob comando provisório
Parece piada, mas não é. A eleição presidencial no CSA, marcada para ocorrer nesta quinta-feira (12), foi adiada por conta da ausência de chapas inscritas. A convocação foi feita ainda no final de 2022 e inicialmente, não apareceram candidatos para ocupar o posto, deixando o pleito sem nenhuma candidatura confirmada.
Por conta da ausência de nomes concorrendo ao cargo máximo do executivo, a Comissão Eleitoral do Azulão voltará a publicar um edital e, consequentemente, definir novo prazo para que os futuros postulantes se inscrevam. Além disso, será realizada uma nova chamada para os últimos ajustes para a eleição do CSA.
- Não teve inscrição de chapa, então, consequentemente, houve a perda do objeto do edital. Esse edital se findou e agora publicaremos novo edital, com nova convocação e novo prazo para a inscrição de chapas. A comissão eleitoral vai ser reunir para definir essas novas datas e prazos - relatou Diego Omena, presidente da comissão.
No dia 29 de dezembro, o site oficial do CSA publicou edital convocando à assembleia que iria eleger os novos presidente-executivo, vice-presidente, superintendentes administrativo e de esportes. Os cargos ficaram vagos após a renúncia coletiva da diretoria, presidida por Omar Coêlho e que tinha Walmar Peixoto, Gilson Romeiro e Lumário Rodrigues para os respectivos cargos.
O mandato da nova gestão será válido de janeiro de 2023 até janeiro de 2027. Enquanto isso, o afastamento também do presidente do Conselho Deliberativo, Rafael Tenório, deixou a vice-presidente do Conselho, Mirian Monte, ocupando a presidência executiva de forma interina.
Veja também
Últimas notícias
Moraes recebe entidades de direitos humanos no STF para discutir megaoperação no Rio
Juíza Ana Raquel da Silva Gama morre vítima de infarto durante viagem
Jovem acusa esposa de o atacar com canivete e cunhado de agressão no município de Jacuípe
Cabo Bebeto critica decisão da Ufal de adotar cotas para pessoas trans e defende cota social
Suspeito de tráfico tenta fugir da PM, mas leva choque em cerca elétrica e é preso em Paripueira
Ataque a tiros em via pública deixa um morto e dois feridos no município de Murici
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
