Hulk comemora classificação do Atlético-MG e avalia: 'Poderia ter sido mais'
Artilheiro do time destacou a bronca do treinador no intervalo
Autor do primeiro gol do Atlético-MG contra o Carabobo, da Venezuela, o atacante Hulk comemorou a classificação na Libertadores, mas ponderou algumas dificuldades do time alvinegro. Para ele, o Galo poderia ter feito mais gols, e construído um placar mais elástico e tranquilo no Mineirão.
Hulk também ressalta a cobrança do técnico Eduardo Coudet no intervalo de partida. O camisa 7 do Atlético-MG reconhece que a equipe teve seu pior momento do jogo no fim da primeira etapa, quando tomou o gol, que poderia ter colocado a classificação em risco.
- Tivemos muitos erros, no primeiro tempo em muitas oportunidades poderíamos ter definido melhor as jogadas. Talvez ter ido para o intervalo com, sei lá, talvez 3 ou 4 a 0 (no placar), sem querer menosprezar o adversário. Até porque criamos bastante e acabamos tomando gol no finalzinho do primeiro tempo. Daí o Chacho (Coudet) comeu nossa alma e reclamou bastante, para que a gente não perdesse o foco - avaliou.
Classificado, agora o Galo espera uma definição de adversário na próxima fase. Millionarios, da Colômbia e Universidad Catolica, do Equador, que são os possíveis rivais, empataram sem gols na primeira partida. Hulk comemorou a classificação e ressaltou a importância de avançar, em busca do bicampeonato continental.
- Voltamos para o segundo tempo e tivemos muito bem. A equipe adversária não ofereceu nenhum perigo, e nós criamos bastante. Poderia ter sido (uma vitória por) mais que 3 a 1, mas o mais importante é a classificação e continuar somando - finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Jovem acusado de estupro é preso no Sertão de Alagoas
Papagaios-do-mangue e jabutis chegam a AL com missão de contribuir para refaunação e replantio de florestas
Cabo Bebeto aponta descaso na Sesau e revela racionamento de insulina
JHC supera Renan Filho em pesquisa para o governo de Alagoas; veja os números
Homem é preso acusado de tráfico de drogas em Palmeira dos Índios
Mulher é presa por tentar matar irmã com tesoura após bebedeira em Maribondo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
