Hulk comemora classificação do Atlético-MG e avalia: 'Poderia ter sido mais'
Artilheiro do time destacou a bronca do treinador no intervalo
Autor do primeiro gol do Atlético-MG contra o Carabobo, da Venezuela, o atacante Hulk comemorou a classificação na Libertadores, mas ponderou algumas dificuldades do time alvinegro. Para ele, o Galo poderia ter feito mais gols, e construído um placar mais elástico e tranquilo no Mineirão.
Hulk também ressalta a cobrança do técnico Eduardo Coudet no intervalo de partida. O camisa 7 do Atlético-MG reconhece que a equipe teve seu pior momento do jogo no fim da primeira etapa, quando tomou o gol, que poderia ter colocado a classificação em risco.
- Tivemos muitos erros, no primeiro tempo em muitas oportunidades poderíamos ter definido melhor as jogadas. Talvez ter ido para o intervalo com, sei lá, talvez 3 ou 4 a 0 (no placar), sem querer menosprezar o adversário. Até porque criamos bastante e acabamos tomando gol no finalzinho do primeiro tempo. Daí o Chacho (Coudet) comeu nossa alma e reclamou bastante, para que a gente não perdesse o foco - avaliou.
Classificado, agora o Galo espera uma definição de adversário na próxima fase. Millionarios, da Colômbia e Universidad Catolica, do Equador, que são os possíveis rivais, empataram sem gols na primeira partida. Hulk comemorou a classificação e ressaltou a importância de avançar, em busca do bicampeonato continental.
- Voltamos para o segundo tempo e tivemos muito bem. A equipe adversária não ofereceu nenhum perigo, e nós criamos bastante. Poderia ter sido (uma vitória por) mais que 3 a 1, mas o mais importante é a classificação e continuar somando - finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Arsal prorroga consulta pública sobre indenização de investimentos no saneamento
Obra emergencial de drenagem interdita via no Conjunto Murilópolis, na Serraria
Lula tem até esta quarta para promulgar dosimetria
Polícia prende homem que usou arma de fogo para obrigar cunhada a manter relação sexual
Maragogi realiza abertura da etapa regional dos Jogos Estudantis de Alagoas 2026
Operação da PF em AL investiga golpe que desviou R$ 50 mil de aposentadorias
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
