Messi gasta R$ 1 milhão em presentes para campeões da Copa
Melhor jogador do mundo deu celulares personalizados aos companheiros

Lionel Messi gastou pouco mais de 1 milhão de reais em presentes para seus companheiros de seleção argentina depois de finalmente conquistar a Copa do Mundo.
A Albiceleste seguiu seu sucesso na Copa América com um primeiro triunfo na Copa do Mundo em 36 anos, derrotando a França nos pênaltis em uma final considerada por muitos como uma das melhores da história no Catar.
A equipe de Lionel Scaloni perdeu seu primeiro jogo de forma surpreendente para a Arábia Saudita, mas depois conseguiu se recuperar, com Messi como protagonista, anotando sete gols em uma campanha inesquecível.
Como resultado, ele ganhou a Bola de Ouro e, no início desta semana, ganhou o prêmio de Melhor Jogador Masculino da FIFA, à frente de Kylian Mbappé e Karim Benzema.
Diante de tantos prêmios, o craque argentino resolveu presentear os companheiros que o ajudaram a ganhar o principal título entre seleções. Messi comprou 35 iPhones de ouro de 24 quilates para jogadores e funcionários. A aquisição foi feita na empresa iDesign Gold, que certa vez lhe entregou um presente chamativo no campo de treinamento do Barcelona.
Cada telefone foi totalmente personalizado, com nome e número de cada jogador, além do escudo da Argentina.
Os celulares personalizados foram entregues em sua casa em Paris no último final de semana e serão distribuídos.
“Lionel é um dos clientes mais leais da IDesign Gold e entrou em contato conosco alguns meses após a final da Copa do Mundo”, disse o CEO da empresa, Ben, ao jornal britânico The Sun.
"Ele disse que queria um presente especial para todos os jogadores e funcionários para comemorar a incrível vitória, mas não queria o presente usual de relógios. Então, sugeri iPhones dourados com seus nomes gravados e ele adorou a ideia”, seguiu.
Quando o Liverpool venceu a Liga dos Campeões pela sexta vez em 2019, todos os 27 jogadores do time, assim como o técnico Jurgen Klopp, também receberam telefones personalizados.
O proprietário Ben criou o iDesign Gold aos 23 anos, quando estava em uma acomodação para sem-teto na Escócia, depois que seu primeiro negócio faliu.
Veja também
Últimas notícias
Colisão envolvendo três carros provoca engarrafamento na AL-220, em Arapiraca

Jacaré encontrado próximo de residências é resgatado por moradores em Arapiraca

Corpos de líderes cristãos são encontrados em vala comum na Colômbia

Prefeitura de Pão de Açúcar retifica e prorroga edital de Concurso Público

Prefeito inicia comemoração do 78º aniversário de Junqueiro com corrida de rua

Alagoas possui 10 barragens com alto risco de acidente, afirma relatório da ANA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
