Messi gasta R$ 1 milhão em presentes para campeões da Copa
Melhor jogador do mundo deu celulares personalizados aos companheiros
Lionel Messi gastou pouco mais de 1 milhão de reais em presentes para seus companheiros de seleção argentina depois de finalmente conquistar a Copa do Mundo.
A Albiceleste seguiu seu sucesso na Copa América com um primeiro triunfo na Copa do Mundo em 36 anos, derrotando a França nos pênaltis em uma final considerada por muitos como uma das melhores da história no Catar.
A equipe de Lionel Scaloni perdeu seu primeiro jogo de forma surpreendente para a Arábia Saudita, mas depois conseguiu se recuperar, com Messi como protagonista, anotando sete gols em uma campanha inesquecível.
Como resultado, ele ganhou a Bola de Ouro e, no início desta semana, ganhou o prêmio de Melhor Jogador Masculino da FIFA, à frente de Kylian Mbappé e Karim Benzema.
Diante de tantos prêmios, o craque argentino resolveu presentear os companheiros que o ajudaram a ganhar o principal título entre seleções. Messi comprou 35 iPhones de ouro de 24 quilates para jogadores e funcionários. A aquisição foi feita na empresa iDesign Gold, que certa vez lhe entregou um presente chamativo no campo de treinamento do Barcelona.
Cada telefone foi totalmente personalizado, com nome e número de cada jogador, além do escudo da Argentina.
Os celulares personalizados foram entregues em sua casa em Paris no último final de semana e serão distribuídos.
“Lionel é um dos clientes mais leais da IDesign Gold e entrou em contato conosco alguns meses após a final da Copa do Mundo”, disse o CEO da empresa, Ben, ao jornal britânico The Sun.
"Ele disse que queria um presente especial para todos os jogadores e funcionários para comemorar a incrível vitória, mas não queria o presente usual de relógios. Então, sugeri iPhones dourados com seus nomes gravados e ele adorou a ideia”, seguiu.
Quando o Liverpool venceu a Liga dos Campeões pela sexta vez em 2019, todos os 27 jogadores do time, assim como o técnico Jurgen Klopp, também receberam telefones personalizados.
O proprietário Ben criou o iDesign Gold aos 23 anos, quando estava em uma acomodação para sem-teto na Escócia, depois que seu primeiro negócio faliu.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
