Messi gasta R$ 1 milhão em presentes para campeões da Copa
Melhor jogador do mundo deu celulares personalizados aos companheiros
Lionel Messi gastou pouco mais de 1 milhão de reais em presentes para seus companheiros de seleção argentina depois de finalmente conquistar a Copa do Mundo.
A Albiceleste seguiu seu sucesso na Copa América com um primeiro triunfo na Copa do Mundo em 36 anos, derrotando a França nos pênaltis em uma final considerada por muitos como uma das melhores da história no Catar.
A equipe de Lionel Scaloni perdeu seu primeiro jogo de forma surpreendente para a Arábia Saudita, mas depois conseguiu se recuperar, com Messi como protagonista, anotando sete gols em uma campanha inesquecível.
Como resultado, ele ganhou a Bola de Ouro e, no início desta semana, ganhou o prêmio de Melhor Jogador Masculino da FIFA, à frente de Kylian Mbappé e Karim Benzema.
Diante de tantos prêmios, o craque argentino resolveu presentear os companheiros que o ajudaram a ganhar o principal título entre seleções. Messi comprou 35 iPhones de ouro de 24 quilates para jogadores e funcionários. A aquisição foi feita na empresa iDesign Gold, que certa vez lhe entregou um presente chamativo no campo de treinamento do Barcelona.
Cada telefone foi totalmente personalizado, com nome e número de cada jogador, além do escudo da Argentina.
Os celulares personalizados foram entregues em sua casa em Paris no último final de semana e serão distribuídos.
“Lionel é um dos clientes mais leais da IDesign Gold e entrou em contato conosco alguns meses após a final da Copa do Mundo”, disse o CEO da empresa, Ben, ao jornal britânico The Sun.
"Ele disse que queria um presente especial para todos os jogadores e funcionários para comemorar a incrível vitória, mas não queria o presente usual de relógios. Então, sugeri iPhones dourados com seus nomes gravados e ele adorou a ideia”, seguiu.
Quando o Liverpool venceu a Liga dos Campeões pela sexta vez em 2019, todos os 27 jogadores do time, assim como o técnico Jurgen Klopp, também receberam telefones personalizados.
O proprietário Ben criou o iDesign Gold aos 23 anos, quando estava em uma acomodação para sem-teto na Escócia, depois que seu primeiro negócio faliu.