CSA vence o Brusque e avança na Copa do Brasil
Azulão bateu catarinenses por 1 a 0
Foi sofrido, mas o CSA está na próxima fase da Copa do Brasil. Jogando no Rei Pelé, com o apoio do seu torcedor, o Azulão bateu o Brusque por 1 a 0 e se garantiu na próxima fase da competição nacional. A classificação garantiu mais 2.1 milhões de Reais aos cofres azulinos.
O jogo
O CSA teve a primeira chance do jogo. Aos três minutos, Yago cabeceou no canto e o goleiro Matheus Nogueira espalmou para escanteio. Aos cinco, Tomás Bastos apareceu livre na área, mas finalizou mal e perdeu grande oportunidade.
Aos 27, Rhuan arriscou um chute de longe e levou um certo perigo. O Brusque adotou uma postura mais cautelosa. Fechava espaços do CSA, ficava com a bola e avançava sem forçar, tentando explorar o erro adversário. Aos 44, João Pedro, do time catarinense, finalizou de fora da área e, após desvio na zaga, assustou o goleiro Delberson.
Tomas Bastos tentou de fora da área e levou perigo ao gol do Brusque no início da segunda etapa. Aos oito minutos, Rhuan achou Tomas Bastos livre na área e o meia tocou para o gol. O assistente Francisco de Assis da Hora-RN marcou impedimento, mas errou. Tomas estava atrás da linha da bola no momento do passe. O CSA teve outra chance na sequência, parando no goleiro, e o Brusque respondeu aos 15.Tony pegou um rebote na área e parou numa boa defesa de Dalberson.
Aos 20, num contra-ataque, Olávio acionou Everton Bala, que acertou um chutaço de fora de área. Quase o Brusque abriu o placar. Aos 26, no entanto, o CSA fez o gol da vitória. Ex-jogador do Brusque, o atacante Gabriel Taliari recebeu de Kaio Nunes no meio da defesa e tocou na saída do goleiro Matheus Nogueira: 1 a 0. O Brusque tentou o empate no fim, mas não foi efetivo.
Veja também
Últimas notícias
Especialista dá dicas de como vender mais serviços de clínica de recuperação com estratégias eficazes
Alfredo Gaspar celebra Marco Legal contra o Crime Organizado
Inep antecipa divulgação e gabarito do Enem sai na quarta (19)
Após aprovação na Câmara, Fabio Costa afirma que PL Anticrime marca avanço contra a impunidade
Teca Nelma cobra esclarecimentos sobre impacto da liquidação do Banco Master na aposentadoria dos servidores
Empresa é condenada a indenizar ex-funcionária por proibir uso de tranças afro em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
