CSA vence o Brusque e avança na Copa do Brasil
Azulão bateu catarinenses por 1 a 0
Foi sofrido, mas o CSA está na próxima fase da Copa do Brasil. Jogando no Rei Pelé, com o apoio do seu torcedor, o Azulão bateu o Brusque por 1 a 0 e se garantiu na próxima fase da competição nacional. A classificação garantiu mais 2.1 milhões de Reais aos cofres azulinos.
O jogo
O CSA teve a primeira chance do jogo. Aos três minutos, Yago cabeceou no canto e o goleiro Matheus Nogueira espalmou para escanteio. Aos cinco, Tomás Bastos apareceu livre na área, mas finalizou mal e perdeu grande oportunidade.
Aos 27, Rhuan arriscou um chute de longe e levou um certo perigo. O Brusque adotou uma postura mais cautelosa. Fechava espaços do CSA, ficava com a bola e avançava sem forçar, tentando explorar o erro adversário. Aos 44, João Pedro, do time catarinense, finalizou de fora da área e, após desvio na zaga, assustou o goleiro Delberson.
Tomas Bastos tentou de fora da área e levou perigo ao gol do Brusque no início da segunda etapa. Aos oito minutos, Rhuan achou Tomas Bastos livre na área e o meia tocou para o gol. O assistente Francisco de Assis da Hora-RN marcou impedimento, mas errou. Tomas estava atrás da linha da bola no momento do passe. O CSA teve outra chance na sequência, parando no goleiro, e o Brusque respondeu aos 15.Tony pegou um rebote na área e parou numa boa defesa de Dalberson.
Aos 20, num contra-ataque, Olávio acionou Everton Bala, que acertou um chutaço de fora de área. Quase o Brusque abriu o placar. Aos 26, no entanto, o CSA fez o gol da vitória. Ex-jogador do Brusque, o atacante Gabriel Taliari recebeu de Kaio Nunes no meio da defesa e tocou na saída do goleiro Matheus Nogueira: 1 a 0. O Brusque tentou o empate no fim, mas não foi efetivo.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
