Futebol Alagoano

Cruzeiro goleia o CEO pela última rodada da Copa Alagoas

Time de Arapiraca deixou boa impressão na despedida da fase de grupos

Por Ewerton Silva com 7 Segundos 16/03/2023 21h09
Cruzeiro goleia o CEO pela última rodada da Copa Alagoas
Cruzeiro goleou o CEO pela Copa Alagoas - Foto: Alexsander Smith/ASCOM Cruzeiro

O estrelado Arapiraquense jogando com uma equipe alternativa começou a partida assustando a equipe de Olho D'água, em seguida o CEO chega com Kauan e a zaga do Cruzeiro afasta o perigo.

Batata recebe na intermediária e chuta de longe, mas Eduardo faz bela defesa, e o Cruzeiro segue no ataque, aos 10 minutos em mais uma bela jogada Max recebe dentro da área mas chuta longe da meta do goleiro Eduardo.

Aos 14 minutos, Colina recebe na grande área coloca a bola no chão e após o bate e rebate faz Cruzeiro 1 à 0. O Cruzeiro segue atacando e após o cruzamento de Aurélio, Batata faz o segundo da equipe Arapiraca aos 19 minutos da etapa inicial.

O CEO chega com perigo aos 25 minutos após um belo chute do atacante Igor. O Cruzeiro segue precionando e aos 28 Pinheiro cruza e Colina cabeceia pra fora.

Colina recebe a bola mais uma vez e lança para Willames que cruza é a zaga do CEO quase faz contra aos 34 minutos da etapa inicial, após cobrança de falta de Aurélio, Adilio recebe livre e chuta, mas Eduardo defende, e o primeiro tempo termina Cruzeiro 2, CEO 0.

Aos 5 minutos da etapa final, em uma bela jogada, o Cruzeiro chega com perigo e a zaga do CEO tira a bola em cima da linha, e o Cruzeiro segue precionando e aos 13 minutos após o cruzamento Colina recebe e bate forte e faz o terceiro do estrelado Arapiraquense.

Aos 19 Aurélio perde duas grandes oportunidades a primeira na trave e na sobra manda pra fora.

O CEO chega com Igor que ajeita a bola pra Matheus que joga por cima da meta do goleiro do Cruzeiro aos 26 minutos da etapa final.

Após bela jogada a bola sobra para Batata que faz o quarto do Cruzeiro aos 40 da etapa final. Aos 46 minutos em cobrança de pênalti Igor diminuiu para o CEO e a partida termina Cruzeiro 4, CEO 1.