Futebol

São Paulo garante classificação e Dorival manda recado para a torcida

Treinador fez aniversário e teve classificação como presente

Por Terra Esportes 26/04/2023 10h10
São Paulo garante classificação e Dorival manda recado para a torcida
Dorival Júnior celebra classificação do São Paulo e manda recado - Foto: Reprodução/ Twitter

Na noite desta terça-feira (25), o São Paulo conseguiu uma importante vitória fora de casa diante do Ituano e se classificou para as oitavas de final da Copa do Brasil. O time comandado por Dorival Júnior havia empatado em casa, no primeiro jogo, e precisava do resultado para confirmar o seu favoritismo.

Em uma partida truncada na primeira etapa, o Tricolor encontrou dificuldades para achar os espaços e converter as suas oportunidades em gol. No segundo tempo, Wellington Rato foi o responsável pelo gol que garantiu a classificação do time paulista.

O Ituano, que fez uma ótima campanha no Paulistão deste ano, acaba deixando o torneio com uma boa impressão. Mesmo com a eliminação, o time do interior conseguiu emplacar uma boa sequência no ano e poderá sonhar com objetivos maiores na temporada.

Dorival Júnior, aniversariante do dia, celebrou a classificação da sua equipe e revelou como está treinando nos últimos dias. Através de uma tentativa de conscientizar todo o elenco, o novo professor busca encontrar uma fórmula certeira para a temporada da equipe:

“Estamos usando muito vídeo e quadro para buscar correções e apresentar possibilidades. Está existindo uma conscientização importante, estão atentos ao que estamos solicitando. Não é o ideal, mas estamos melhorando um pouco a cada jogo”, disse.