Daniel Paulista celebra boa fase do CRB
Treinador está com 100% de aproveitamento no retorno ao Galo
O CRB reencontrou o caminho das vitórias e agora vive um momento de confiança na Série B. Após a vitória para o Ceará, o galo não só subiu na tabela, como voltou a empolgar o seu torcedor. O técnico Daniel Paulista, que chegou e só venceu no comando do Galo, parabenizou o grupo pelo desempenho diante nas últimas partidas.
- Salientar a entrega, o comprometimento dos atletas. Isso tem sido fundamental para conseguirmos três vitórias em três jogos. E vieram a melhora na colocação, melhora na confiança.
O técnico escalou o CRB pela segunda vez consecutiva no 4-3-3, com três jogadores de marcação no meio-campo, mas também com poder de criação. Lucas Lima foi adiantado para trabalhar como terceiro homem e Juninho Valoura também apareceu muito na frente.
- As mudanças táticas na equipe vêm surtindo efeito. A equipe jogou com uma linha de cinco e venceu. A equipe jogou com um esquema mais forte no meio-campo, povoando mais o meio, e também funcionou. Isso mostra um entendimento dos atletas em pouco tempo de trabalho. Nessa semana, basicamente, a gente não treinou, só recuperou os atletas e as coisas aconteceram dentro dos jogos. Agora, com um pouco mais de tempo para a próxima partida, vamos recuperar os atletas do desgaste que foram esses três jogos em seis dias. Teremos tempo também para trabalhar as nossas ideias, do que gostamos da equipe - explicou.
O CRB só volta a jogar no Brasileiro no dia 21 de junho. Recebe o Ituano, o 13º colocado, no Estádio Rei Pelé, às 21h30. Daniel comemorou a parada na tabela em razão da data Fifa.
- A equipe precisa que o torcedor chegue junto no jogo com o Ituano, compareça, nos apoie. Essa vitória foi mais uma vez importante, que nos deixa aí numa situação bem melhor do que há uma semana. Mas nós não ganhamos nada, não atingimos objetivo. Vamos continuar trabalhando com simplicidade e humildade para colocar o CRB no rumo das vitórias.
Últimas notícias
Exportação de barbatana do tubarão-azul é proibida no Brasil
Governo zera tarifa de importação de 191 bens de capital e informática
STF derruba decisão de Mendonça que prorrogou da CPMI do INSS
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
